James Gunn e o Esquadrão Suicida estampam capas da Empire

James Gunn (Foto: Divulgação)
James Gunn (Foto: Divulgação)

Em breve veremos uma das maiores equipes da DC Comics retornar para as telonas. James Gunn compartilhou em seu Twitter duas fotos das capas da revista Empire estampando o Esquadrão Suicida. Nas publicações ele garantiu que a edição que começará a ser vendida a partir de 29 de outubro trará mais fotos do filme além de um entrevista.

James Gunn e O Esquadrão Suicida na capa da Empire
James Gunn e O Esquadrão Suicida na capa da Empire
James Gunn e O Esquadrão Suicida na capa da Empire
James Gunn e O Esquadrão Suicida na capa da Empire

O elenco de O Esquadrão Suicida conta com Idris Elba como Sanguinário (Bloodsport), John Cena como Pacificador (Peacemaker), Alice Braga como Solsoria, Nathan Fillion é TDK, David Dastmalchian como Bolinha (Polka-Dot Man), Peter Capaldi é o Pensador (Thinker), Daniela Melchior interpreta Caça-Ratos 2 (Ratchatcer 2), Michael Rooker como Sábio (Savant), Pete Davidson é o Blackguard, Mayling NG como Mongal, Flula Borg como Dardo (Javelin), Sean Gunn interpreta Doninha (Weasel), Steve Agee é o Tubarão-Rei (King Shark). Margot Robbie retorna como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis interpreta novamente Amanda Waller e Joel Kinnaman como Rock Flag.

O filme está previsto para estrear em agosto de 2021.

Inspiração para o filme

Através de seu Instagram, James Gunn revelou sua inspiração para O Esquadrão Suicida veio do filme Os Doze Condenados. O longa metragem foi lançado em 1967 e teve direção de Robert Aldrich, a trama conta história de um Major que tem a missão de treinar um grupo de presidiários para invadir um castelo dominado por alemães. A equipe acaba se mostrando unida e valorosa.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o filme, mas rumores indicam que Starro, o Conquistador será o vilão do filme. Starro é um alienígena que tem a forma de uma estrela do mar e manipula a mente das pessoas com miniaturas dele mesmo.

A primeira vez o Esquadrão Suicida apareceu nas HQs da DC foi na HQ The Brave and the Bold #25 de 1959. Em 1987 a equipe ganhou uma nova formação a HQ Lendas #3.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort