James Gunn está fora de Guardiões da Galáxia Vol. 3, por causa de tweets polêmicos

Não é só no Brasil.

James Gunn foi demitido pela Disney, e está fora de Guardiões da Galáxia Vol. 3. O motivo? Uma série de polêmicos tweets que ele publicou no passado, falando de estupro e pedofilia.

Quem segue Gunn no Twitter sabe como ele faz duas críticas contra Donald Trump, mas esse não foi o motivo de sua demissão. O comunicado com a decisão afirma que as atitudes e declarações ofensivas descobertas na sua conta no Twitter são indefensáveis e inconsistentes com os valores do estúdio, e as relações profissionais com ele foram simplesmente encerradas.

 

 

Gunn estava escrevendo o roteiro do terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia, que tinha filmagens previstas para começar no próximo trimestre, visando uma estreia para 2020. Resta saber se a Marvel mantém o trabalho feito até agora, ou se recomeça tudo do zero.

Já James Gunn, nada feliz com a decisão, escreveu a sua versão dos fatos antes de apagar a sua conta no Twitter:

“Muitas pessoas que seguiram minha carreira sabe como eu comecei, e eu mesmo me via como um provocador, fazendo filmes e contando piadas que eram escandalosas. Como discuti publicamente muitas vezes, à medida que eu evoluía como pessoa, eu fiz o mesmo com o meu trabalho e o meu humor.”

 

Via THR

bostancı escort