James Gunn explica como Groot encontrou um dedão em Guardiões da Galáxia Vol. 2

James Gunn
James Gunn (Reprodução)

Na semana passada o diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia vol. 2, respondeu uma dúvida dos fãs em relação a uma cena curiosa do filme. Convidado do site ComicBook.com para uma espécie de WatchParty, em que assistiu a seu próprio longa enquanto comentava nas redes sociais, ele foi questionado por um fã sobre o momento que Baby Groot encontra um dedão do pé enquanto procurava o controlador de Yondu.

“Há alguma história de fundo para o dedo do pé?”, perguntou o fã. “Eu acho que ele arrancou de algum cara indefeso enquanto estava dormindo”, respondeu o diretor, revelando que provavelmente Groot não encontrou o dedo perdido, separado de seu dono. Gunn falou ainda sobre os easter-eggs do longa ressaltando que qualquer segredo encontrado nas imagens fará diferença em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Os fãs no entanto não conseguiram encontrar nada na época do lançamento do filme.

Gunn garantiu que o filme estava repleto de ester-eggs e disse que pagaria 100 mil dólares para quem conseguisse lhe provar que ali não havia nenhum. Ele chegou inclusive a apontar que a cena em que Ego (Kurt Russel) mostra a caverna em que guardou os ossos de todos os filhos que matou, está repleta de referências. “Há TONELADAS de caveiras easter eggs na pilha das crianças mortas pelo Ego”, disparou ele no Twitter.

Dentre todas as personalidades de Hollywood, o cineasta é quem mais parece estar curtindo o isolamento social causado pela pandemia do coronavírus. Além de estar trabalhando na edição de O Esquadrão Suicida, ele tem usado seu tempo para entrar em contato com os fãs e responder a questionamentos seja sobre seus filmes futuros ou passados. Ele já revelou que uma morte acontecerá em Guardiões 3, além de dizer que Esquadrão terá um estilo único, e que o live-action de Scooby-Doo dirigido por ele nos anos 2000 quase ganhou um terceiro filme.

bostancı escort