James Gunn fala de participações especiais em Guardiões da Galáxia vol. 3

James Gunn (Foto: Divulgação)
James Gunn (Foto: Divulgação)

Não há muitas informações sobre Guardiões Galáxia vol. 3, exceto que James Gunn voltará para dirigir o longa metragem. Muitos fãs estão se questionando sobre como a história do filme será afetada por conta do acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, como também estão curiosos sobre detalhes menores como as partições especiais. Dentre os personagens que os fãs mais querem ver novamente em Guardiões da Galáxia é Howard, o pato.

Howard fez sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel em um cena pós crédito de Guardiões da Galáxia, em seguida foi visto rapidamente em Guardiões da Galáxia vol. 2, ele até se juntou aos Vingadores na batalha final contra Thanos em Ultimato.  No Twitter, um fã perguntou Howard aparecerá novamente em Guardiões da Galáxia vol. 3, mas o diretor decidiu manter segredo sobrei isso.

O fã escreveu: “Howard, o Pato, vai aparecer em Guardiões Vol. 3? Somente James Gunn sabe”. O diretor respondeu: “Considerando que o script está basicamente finalizado há muito tempo, muito mais pessoas do que eu sabemos!”.

Ou seja, há grandes chances de Howard, o pato aparecer assim como várias outras participações especiais. James Gunn já havia finalizado o roteiro do terceiro filme de Guardiões da Galáxia quando se envolveu em polêmicas no Twitter e acabou sendo demitido na Marvel. Então, ele encontrou uma nova casa na DC e agora está trabalhando em um novo filme do Esquadrão Suicida. Após terminar este filme, ele retornará para a Marvel para trabalhar em Guardiões da Galáxia vol. 3.

Howard, o pato foi criado por Steve Gerber. Howard é um personagem com temperamento difícil e que tenta viver em meio ao mundo dos humanos, suas histórias fazem paródias a filmes de ficção cientifica e fantasia. Em 1986, a Lucas Arts produziu um filme live action sobre o personagem. Intitulado Howard, o Super-Herói, o filme teve direção de Willard Huyck e arrecadou US$ 38 milhões em bilheteria.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.