James Gunn fala sobre cena de dança EXCLUÍDA de Guardiões da Galáxia

James Gunn
James Gunn (Reprodução)

Guardiões da Galáxia foi um dos maiores sucessos da Marvel. Quando foi anunciado os expectadores ficaram a princípio com um pé atrás pelo fato da Marvel fazer um filme sobre um grupo desconhecido de heróis, e enquanto os fãs do quadrinhos ficaram receosos sobre como seria aventura da equipe nas telonas. Mas o resultado do longa metragem dirigido por James Gunn surpreendeu a todos e trouxe ótimos números e avaliações para a Marvel.

Um dos destaques de Guardiões da Galáxia é o uso de músicas dos anos 80 e 90 como parte da trilha sonora, e isso rendeu diversas sequências divertidas. Mas como é normal em filmes, não se dá para colocar todas as cenas no corte final. Durante uma conversa com fãs no Twitter, um dos fãs comentou sobre a cena em que Peter Quill tem seu walkman confiscado por um dos guardas da prisão. Então o diretor revelou que há uma cena que não foi usada no filme onde é mostrado o guarda dançando pelo pátio da prisão ouvindo uma música do walkman de Quill.

“Sempre senti um pouco de pena do guarda que roubou o Walkman – meu cara só queria ouvir um pouco de música”, comentou o fã no Twitter. E James Gunn respondeu: “Ele venceu Quill !!!! Na verdade, há uma ótima cena em que ele dança na prisão espancando os prisioneiros enquanto ouve a Pilot’s Magic”.

Logo em seguida, Spencer Wilding, o ator que interpretou o guarda da prisão comentou sobre seu papel e elogiou o diretor: “Interpretar o guarda malvado foi um verdadeiro prazer, não apenas para sentir o personagem, mas por trabalhar com um elenco tão legal e, é claro, um ótimo diretor :-) nunca esqueço do nosso primeiro dia de reunião com James e todos os seus amiguinhos peludos correndo pela pescoço :-)”.

Confira a cena deletada abaixo:

 

 

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort