James Gunn fala sobre o apelido de Peter Quill em Guardiões da Galáxia

Chris Pratt como Peter Quill (Divulgação / Marvel)

Através do Twitter, James Gunn respondeu aos fãs muitas perguntas sobre Guardiões da Galáxia. O diretor falou sobre mudanças na Joia do Poder, os palavrões de Groot, cenas importantes e até que precisou brigar com seus superiores para que Dave Bautista fizesse parte do elenco do filme. Desta vez, o diretor falou sobre o motivo de Peter Quill insistir em ser chamado de Senhor das Estrelas.

“O fato de Quill ser tão inflexível quanto ao nome dele como Senhor das Estrelas é porque é assim que sua mãe o chamava”. Isso não é uma novidade tão grande, pois nos filmes a mão de Quill o chamou assim, inclusive pelo fato dele  também ser filho de um Celestial. James Gunn também revelou que Peter Quill não ficou muito tempo na Terra após a luta contra Thanos em Vingadores: Ultimato, devido ao fato de que ele associa fortemente o planeta ao trauma de ter perdido sua mãe.

Peter Quill é interpretado pelo atro Chris Pratt. Nos quadrinhos o herói foi criado por Steve Englehart e Steve Gan, e fez sua primeira aparição em Marvel Preview # 4 em 1976. No MCU, Quill foi sequestrado por saqueadores espaciais logo depois que sua mãe morreu de câncer. No segundo filme, ele conheceu seu pai e seu plano maligno para dominar o universo. Quill protagonizou uma das cenas mais controversas em Vingadores: Guerra Infinita, onde se deixou levar pelos seus sentimento por Gamora, que foi morta por Thanos, e estragou o plano dos Vingadores de vencer o Titã Louco.

James Gunn atualmente está dirigindo Esquadrão Suicida, mas retornará para a Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3, que segundo ele será o último filme da equipe de heróis. E por falar no filme, Gunn já avisou que Rocket Raccoon terá grande destaque no longa metragem, onde será explorado mais a história e o passado do herói.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort