James Gunn fala sobre o destino de Peter Quill após Vingadores: Ultimato

Chris Pratt como Peter Quill (Divulgação / Marvel)

A história de Peter Quill no MCU é trágica, o Senhor das Estralha cresceu sem um pai e ainda criança viu sua mãe morrer de câncer. Logo após a morte de sua mãe ele foi raptado por saqueadores espaciais onde passou a trabalhar para eles. Depois de adulto, Quill conheceu se pai, um Celestial chamado Ego. O que parecia ser uma nova fase na sua vida se transformou em um pesadelo, pois o herói descobriu que Ego foi o responsável pela morte de sua mãe e que o Celestial ainda queria usá-lo para dominar o universo. Quill não teve outra alternativa a não ser matar o próprio pai.

Em sua jornada, Peter Quill só manteve como lembranças da Terra e de usa mãe uma coletânea de músicas dos anos oitenta. Contudo, em Vingadores: Ultimato retornou para o planeta para ajudar os Vingadores a derrotar o temível Thanos e seu poderoso exército. Contudo, logo a pós a luta não se viu mais o Senhor das Estrelas e muitos fãs se perguntaram para onde ele pode ter ido. E agora, teremos a resposta através de James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia.

Durante a Quarentine Watch Party no Twitter, um fã escreveu: “Pobre vovô Quill. Seria legal ver Peter visitando seu túmulo por uma fração de segundo após a batalha do portal no Endgame. Como você acha que Peter sentiu estar de volta à Terra? Uma pena não termos visto a reação dele”. E James Gunn respondeu: “Peter desprezava estar de volta à Terra e saiu daquele planeta o mais rápido que podia. Ele o associa completamente à morte de sua mãe”.

Peter Quill é interpretado pelo ator Chris Pratt. James Gunn voltará para a Marvel logo depois das gravações de Esquadrão Suicida para dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3, contudo o filme ainda não tem data de estreia.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort