James Gunn fala sobre trilha sonora do novo Esquadrão Suicida

James Gunn (Reprodução)

O diretor James Gunn adora trocar ideias com os fãs nas redes sociais, especialmente no Twitter. Gunn responde as mais variadas perguntas semanalmente, dando várias dicas sobre seus novos projetos. Dessa vez, ele comentou sobre o que pretende com a trilha do novo Esquadrão Suicida.

As trilhas sonoras impecáveis de Guardiões da Galáxia Vol 1 e 2 são alguns dos pontos altos dos filmes, tudo graças a James Gunn, que possui um forte relacionamento com a música. Questionado se o próximo Esquadrão Suicida terá o mesmo tratamento, ele respondeu: “Música é algo extremamente importante de TODOS os meus filmes, tanto a trilha sonora quando composições originais. Então a resposta é sim. Mas [Esquadrão Suicida] será bem diferente de Guardiões musicalmente falando – e de várias outras formas“, adiantou.

Ainda no mesmo tema, James revelou que gostaria de ter usado várias outras canções nos filmes da Marvel: “Existem VÁRIAS músicas que eu gostaria de ter encontrado espaço nos filmes e não consegui. Centenas. Eu tentei várias músicas da Alice Cooper, Queen, T. Rex e Stevie Wonder, por exemplo, mas nunca conseguiu encontrar uma forma perfeita de encaixá-las”.

E será que essas músicas estarão em uma versão especial? Gunn respondeu: “É um sonho meu relançar GotG Vol 1 com ‘Livin’ Thing’ e mais algumas outras adições“. E sobre uma versão estendida do filme, ou com uma versão do diretor? “As versões originais dos filmes SÃO as versões do diretor, já que as versões foram escolhas minhas. Eu mudei de ideia sobre algumas coisas desde então, daí teria que ser uma versão Editada da Versão do Diretor”, brincou ele.

Mas voltando à DC

Várias novas contratações – ou rumores de contratações – têm sido anunciadas nos últimos dias. Nathan Fillion, Flula Borg e o ator e diretor Taika Waititi estão entre eles. Esse último continua como especulação até o momento. Segundo fontes, uma leitura do roteiro irá acontecer no próximo dia 11 de setembro, com participação de toda a equipe. O filme estreia em 6 de agosto de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort