James Gunn faz homenagem ao aniversário de 3 anos de Guardiões da Galáxia Vol. 2

James Gunn (Reprodulção/ Facebook)

Com todos os filmes adiados, os fãs têm ficado nostálgicos em relação aos seus preferidos. Os admiradores da Marvel que o digam já que muitos deles acabaram sendo movidos até para o ano que vem. Mas não são só eles. O diretor James Gunn usou seu Instagram nesta terça-feira, 05 de maio para relembrar o aniversário de três anos do lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

O filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi lançado há três anos. Difícil de acreditar! #gotg# gotgvol2# maravilha”, escreveu Gunn na rede social. Tanto Karen Gillan, que interpreta Nebulosa, como Pom Klementiff, que dá vida a Matis comentaram a publicação, que mostrou fotos de todo o elenco reunido em diversas situações, das fotos de divulgação ao evento de lançamento.

O site ComicBook. Com realizou recentemente uma espécie de Watch Party com o diretor, em que ele contou diversas curiosidades sobre o longa, entre elas o fato de um personagem ter usado diversos palavrões, numa cena que claro, foi retirada da edição final.

“Eu tenho filmagens de Rocket voando com Baby Groot, depois de dizer: ‘Ele disse bem-vindo aos malditos Guardiões da Galáxia’… só que ele não disse malditos. E então, quando ele voa para longe, ele se vira para Baby Groot, irritado e diz: ‘Nós vamos ter que ter uma conversa séria sobre o seu idioma. Porr* isso, porr* aquilo, porr* porr* porr* o tempo todo!’ Essa filmagem também existe! Nós até o animamos no pós visual.”

Na mesma ocasião ele foi questionado sobre uma cena em que Baby Groot aparece segurando um dedão de pé, e revela como possivelmente o troco de árvore mais fofo dos filmes conseguiu aquilo: “Eu acredito que ele tenha arrancado de algum cara indefeso que estava dormindo”, disparou Gunn, que também contou que a cena inicial com Baby Groot dançando demorou quase dois anos para ser concluída. Guardiões da Galáxia Vol. 2 está disponível na Amazon Prime Vídeo.

bostancı escort