James Gunn faz piada com Jóia do Infinito perdida

James Gunn
James Gunn (Reprodução)

A busca por uma das Joias do Infinito vai começar novamente, e desta vez será na máquina de lavar louça de James Gunn. O cineasta fez uma publicação no domingo (17), onde compartilhou uma imagem em seu Instagram dizendo que perdeu a Joia do Poder de sua caneca que é uma réplica da Manopla do Infinito usada por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Por coincidência, James Gunn dirigiu Guardiões da Galáxia, o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel que apresentou a Joia do Poder para o público. Na publicação Gunn escreveu: “Feliz domingo. Sim, perdi a Pedra do Poder na máquina de lavar louça e, desde então, lavar a louça tem sido especialmente complicada.”

Atualmente o cineasta está trabalhando em Esquadrão Suicida, que deve chegar nas telonas em 2021, e logo em seguida ele retornará para a Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3. E segundo informações do próprio Gunn veremos muito de Rocket Raccoon no longa metragem.

Em uma entrevista para o site Comic Book feita no ano passado, James Gunn disse: “Quando você me perguntou o que era mais triste para mim quando pensei que [Groot] tinha desaparecido – e qualquer um da Marvel pode lhe dizer – é esse relacionamento muito estranho e ligado ao Rocket. Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que isso pareça narcisista. Groot é como meu cachorro. Eu amo Groot de uma maneira completamente diferente. Eu me identifico com Rocket e sinto compaixão por Rocket, mas também sinto que a história dele tem um arco que começou no primeiro filme, continuou no segundo e passa por Guerra Infinita e Ultimato, e então eu estava pronto para realmente terminar esse arco em Guardões 3. Isso foi uma grande perda para mim – não estar sendo capaz de terminar essa história – embora eu estivesse consolado pelo fato de eles ainda estarem planejando usar meu script”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort