James Gunn faz revelação sobre filmagens do novo Esquadrão Suicida

Margot Robbie em Esquadrão Suicida
Margot Robbie em Esquadrão Suicida (Divulgação)

Acabaram em tempo recorde as filmagens de O Esquadrão Suicida, novo filme dirigido por James Gunn (de Guardiões da Galáxia). O longa da DC trará uma nova história e uma proposta diferente do primeiro filme chamado Esquadrão Suicida, de 2016. Para criar o enredo, James Gunn contou em entrevista que chegou a ler todas as edições das revistas em quadrinhos dos anti-heróis.

Até onde se sabe, o filme contará com duas equipes de anti-heróis saídos Arkham, porém a primeira delas morrerá nos 15 primeiros minutos, fazendo com que outros personagens sejam recrutados para concluir a missão. Quem falou sobre o fim das filmagens foi o próprio Gunn, em uma postagem em seu Instagram.

“E encerramos as filmagens de O Esquadrão Suicida. Meu pai morreu duas semanas antes das gravações começarem e meu cachorro, duas semanas antes do fim. Foram tempos muito, muito difíceis na minha vida e, ainda assim, o período mais gratificante que tive fazendo um filme. O profissionalismo, o talento e o carinho desse elenco e equipe me inspiraram todos os dias. Obrigado a todos os envolvidos neste filme, em todos os estágios de desenvolvimento, em todos os departamentos – agradeço do fundo do meu coração. Vocês são a minha razão para fazer filmes”, escreveu ele na legenda de uma foto que mostrava toda a equipe.

Recentemente o ator Nathan Fillion, de Castle, explicou em entrevista o motivo pelo qual aceitou fazer parte do filme. “James Gunn (é) uma das pessoas da minha vida, quando ele liga eu apenas pego o telefone e digo ‘sim para qualquer coisa que for dizer, é sim, a resposta é sempre sim’, James Gunn é um ótimo contador de histórias, esse cara entende de histórias e ama contar uma. Então quando ele quer fazer alguma coisa você sabe que será divertido, sabe que será satisfatório… Então aqui está ele com Esquadrão Suicida 2, e ele me pede para baixar a bola. O que posso dizer sobre isso? É muito secreto, eu fico estressado quando as pessoas falam sobre isso. Mas aqui está o que eu posso falar, de forma abrangente. Eu nunca fiz nada tão grande”, revelou. O Esquadrão Suicida está previsto para estrear em agosto de 2021.