James Gunn faz revelação sobre Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia

Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução)

Rocket Raccoon é um dos personagens mais icônicos de Guardiões da Galáxia. O guaxinim que foi vítima de todo tipo de experiências é um gênio da tecnologia, capaz de construir todo tipo de armas, além de ser um grande estrategista, atirador habilidoso e ter uma linga afiada. Rocket é conhecido por não ter papas na línguas e segundo o diretor James Gunn ele seria bem desbocado.

Durante uma sessão de perguntas e resposta no Twitter, o diretor revelou que Rocket soltaria muitos palavrões durante os filmes. Mas todos sabemos que a Disney produz filmes para a família, então tais atitudes não seriam aprovadas pela empresa.

Em sua publicação, Gunn disse: “Eu tenho uma gravação de Rocket voando por aí com o bebê Groot, depois de falar ‘Ele disse bem-vindo aos malditos Guardiões da Galáxia’… só que ele não dizia ‘malditos’. E aí eles voam na nave, ele vira para o bebê Groot irritado e diz ‘Nós vamos ter uma conversa séria sobre seu vocabulário. É ‘F#da-se isso, f#oda-se aquilo, tudo é f#oda-se o tempo todo!’. Nós até animamos essa cena para uma postagem!”.

A cena descrita acima faz parte de Guardiões da Galáxia vol. 2, logo nos momentos finais do filme, onde os heróis estão fugindo do planeta Ego, e Yondu decide ficar para ajudar Peter Quill a enfrentar seu terrível pai. Então Groot diz alguma coisa para o caçador de recompensas e Rocket traduz, e em seguida, o guaxinim dá um breve sermão em Groot. Pelo jeito a cena seria um pouco maior.

Rocket Raccon foi criado por Bill Mantlo e Keith Giffen, ele fez sua primeira aparição nos quadrinhos da Marvel em Marvel Preview #7 em 1976. Seu nome e outros aspectos são referências à musica Rocky Raccoon dos Beatles de 1968. O personagem já apareceu em diversas outas adaptações da Marvel como séries animadas e videogames.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort