James Gunn faz suspense e deixa fãs de Esquadrão Suicida 2 ATÔNITOS

James Gunn
James Gunn (Reprodução)

Os fãs dos filmes de super-heróis estão atônitos depois de uma publicação feita por James Gunn. Usando sua conta oficial no Instagram, o cineasta, que é um dos mais famosos do mundo no ramo, criou um grande mistério que mexeu com os admiradores de Esquadrão Suicida, que dentro de pouco tempo ganhará uma sequência nos cinemas. A princípio, o diretor havia dado a entender que Steve Agee não viveria o Tubarão Rei na produção.

Com a nova postagem, no entanto, seus seguidores ficaram bastante confusos e curiosos. Aproveitando uma data bastante especial, aniversário de Agee, Gunn decidiu publicar uma imagem dos bastidores de Guardiões da Galáxia 2. Ao parabenizá-lo, o cineasta deixou bem claro que ele estará no elenco da trama, mas não revelou qual personagem ele interpretará. “Feliz aniversário ao meu grande amigo Steve Agee – Gef, o Ravager em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e ____ em Esquadrão Suicida”, afirmou. Você vê a publicação no final desta reportagem.

A história de Steve Agee no filme começou a circular há algum tempo e foi ganhando força. Os fãs, no entanto, ficaram bastante decepcionados quando Gunn afirmou em uma publicação recente que ele “não será quem as pessoas esperam”. Começou-se a especular qual seria o papel do artista na história, mas uma confirmação oficial ainda não foi feita.

Filmagens já chegaram ao fim

As filmagens de Esquadrão Suicida 2, aliás, acabaram de chegar ao fim. E foi o próprio James Gunn a contar a novidade, também usando sua conta oficial no Instagram. O cineasta publicou uma foto de bastidores e ainda revelou que a ocasião das gravações foi repleta por altos e baixos, mas aumentou as expectativas dos cinéfilos. A estreia está marcada para acontecer nas salas de cinema no dia 6 de agosto de 2021.

Veja as publicações de James Gunn no Instagram:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.