Empire divulga fotos inéditas de O Esquadrão Suicida e James Gunn fala sobre o filme

O Esquadrão Suicida
O Esquadrão Suicida (Reprodução)

Nesta semana o diretor James Gunn compartilhou as duas capas variantes da Empire estampando os personagens de O Esquadrão Suicidade. O diretor disse que a revista estará a venda a partir de 29 de outubro e contará com várias fotos do filme assim como uma grande entrevista. Agora o site da Empire compartilhou duas fotos inéditas de O Esquadrão Suicida.

O Esquadrão Suicida (Divulgação)
O Esquadrão Suicida (Divulgação)
O Esquadrão Suicida (Divulgação)
O Esquadrão Suicida (Divulgação)

Gunn fala de seu filme

O site da Empire ainda publicou uma prévia da com James Gunn. Questionado sobre se a Arlequina de Margot Robbie é a mesma que vimos no filme de David Ayer, o cineasta respondeu: “Hum, é sua própria coisa. Isso não contradiz o primeiro filme, eu não acho. Pode ser de algumas pequenas formas… eu não sei…”.

James Gunn ainda falou sobre o trabalho de David Ayer no primeiro filme do Esquadrão Suicida: “Ouça, David Ayer teve problemas para o filme. Eu sei que não saiu como David queria que saísse. Mas ele fez uma coisa muito, muito boa, e foi ele que escolheu atores fantásticos para trabalhar, e lidou com esses atores na construção de seus personagens de uma forma realmente profunda e destemida. É algo que David definitivamente merece ser elogiado e definitivamente foi adicionado a este filme”.

Gunn ainda falou sobre dar vida a personagens excêntricos dos quadrinhos. “Acho que você sabe, desde bem perto do início, que todos os Guardiões são bons – exceto Nebulosa, que é o estranha”, explicou Gunn. “Mas em O Esquadrão Suicida, alguns personagens acabam sendo bons, outros acabam sendo terríveis. Eles não apenas entram em brigas e dizem que vão se matar, eles realmente entram em brigas e matam uns aos outros. Você realmente não sabe quem vai viver e quem vai morrer. Eu recebi total liberdade para matar qualquer um – e quero dizer qualquer um – por DC”.

ankara escort