James Gunn pressiona para que Harley Quinn tenha uma terceira temporada

Arlequina na série animada Harley Quinn
Arlequina na série animada Harley Quinn (Reprodução)

A Arlequina fez sua estreia no Universo da DC nos anos de 1990 com Batman: A Série Animada. A personagem agradou tanto o público que acabou fazendo parte dos quadrinhos da DC e passou a aparecer em outras mídias, como outros desenhos animados, jogos e filmes. Em 2019 foi lançada a primeira série animada tendo Harley Quinn como protagonista, e claro, que foi um grande sucesso.

Muitos se apaixonando pela nova roupagem da personagem, assim como o humor negro da série e como diversos outros personagens da DC foram mostrados. A segunda temporada chegou neste ano, mas até o momento não houve informações se haverá uma terceira, mas tanto os fãs quanto os criadores da série estão de dedos cruzados para que a nova temporada ganhe sinal verde.

Nesta quarta-feira (2), James Gunn publicou em seu Twitter um vídeo onde seu cachorro está latindo para um hiena que aparece em uma cena da série animada Harley Quinn. O diretor escreveu na publicação: “Nosso cachorro late para qualquer animal que apareça na TV. Incluindo esta hiena animada em Harley Quinn”, escreveu Gun. “A hiena é uma imagem estática. (O show é ótimo, aliás)”.

Então, o produtor e escritor de Harley Quinn, Patrick Schumacker, respondeu o tweet de Gunn e pediu para ele ajudar fazer com que a terceira temporada aconteça. Schumacker escreveu: “Obrigado por ampliar o show. Será que o tão procurado James Gunn Bump nos ajudará a conseguir uma terceira temporada? (Sério, você ouviu alguma coisa? Não tenho ideia.)”.

James Gunn então mostrou que também espera uma nova temporada de Harley e pediu para seus fãs assistirem ao show para que ganhe o destaque que merece e consequentemente consiga uma nova temporada. Gunn escreveu: “Vamos torcer. Todos assistiram Harley Quinn na HBO Max e os ajudaram a conseguir uma bem merecida terceira temporada!”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.