
A pandemia de Coronavírus paralisou toda a industria do cinemas, e grandes estúdios tiveram que parar as produções ao redor do mundo, além de adiar eventos e estreias, além de fazer com que lançassem vários filmes diretamente em conteúdo digital. Com a mudanças da agenda cinematográfica de 2020, teme-se que existam mais atrasos para as produções que chegarão em 2021, como é o caso de Esquadrão Suicida.
O novo filme da Warner Bros. e da DC, está sob o comando de James Gunn, e o longa metragem está previsto para chegar no dia 6 de agosto de 2021. Através de seu Twitter, o diretor está respondendo diversos fãs sobre as produções em que trabalhou e está trabalhando. Um fã perguntou sobre se a pandemia está afetando a produção dos filmes de James Gunn, e o diretor revelou que até o momento a agenda não foi atrasada.
On The Suicide Squad? We are still on schedule as of now. https://t.co/bP9XDHFDsJ
— James Gunn (@JamesGunn) April 9, 2020
No the only reason it would be delayed is becaus me of VFX.
— James Gunn (@JamesGunn) April 9, 2020
“Como todos os atrasos afetam a produção? Isso é quase uma coisa boa para os estúdios de esfeitos especiais?”, perguntou o fã. “No Esquadrão Suicida? Ainda estamos dentro do cronograma a partir de agora”, respondeu o James Gunn. Em seguida o fã refez a pergunta: “Eu estava me referindo aos outros lançamentos da Marvel, mas se o Esquadrão Suicida atrasasse, sua equipe teria mais tempo para aperfeiçoar?”. O diretor respondeu: “Não, a única razão pela qual isso seria adiado é por causa dos efeitos especiais”.
Em destaque
James Gunn iniciou sua carreira em 1996 escrevendo roteiro para Tromeo and Juliet. Um de seus primeiros destaques como diretor foi nos filme Scooby-Doo e Scooby-Doo 2: Monstro à Solta. Contudo, sua carreira deu grande salto ao dirigir Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia vol. 2. Com sua saída da Marvel, Gunn foi para Warner Bros. onde está dirigindo o filme Esquadrão Suicida, mas logo retornará para a Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.