James Gunn revela acordo com a DC para dirigir O Esquadrão Suicida

James Gunn
James Gunn (Reprodução)

James Gunn dirigirá o novo filme do Esquadrão Suicida e o diretor honrará o nome que a equipe tem. O cineasta participou de uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, onde respondeu diversas perguntas dos fãs sobre O Esquadrão Suicida. Gunn revelou que a DC deu carta branca a ele para matar quem ele quiser no longa metragem.

No tweet, James Gunn disse: “Nenhum personagem foi protegido pela DC. Eles me deram carta branca para fazer o que eu quisesse. Essa foi uma das coisas nas quais concordamos antes de aceitar trabalhar para eles. Eu não estava procurando apenas chocar, mas queria que o público soubesse que qualquer coisa poderia acontecer”.

O Esquadrão Suicida chegará nas telonas em agosto de 2021. O grandioso elenco conta com Idris Elba, John Cena, Alice Braga, Nathan Fillion, David Dastmalchian, Peter Capaldi, Daniela Melchior, Michael Rooker, Pete Davidson, Mayling NG, Flula Borg, Sean Gunn, Steve Agee, Margot Robbie, Jai Courtney, Viola Davis e Joel Kinnaman.

Personagens estranhos

Personagens estranhos não faltarão em O Esquadrão Sucida, e um deles é o Doninha interpretado por Sean Gunn. Em uma entrevista para o The Movie Dweeb, o irmão de James falou um pouco sobre seu personagem: “Como o Weasel, acho que tenho muito amor pelo personagem e espero que o público também. Vou deixar você decidir onde o Weasel se encaixa nesse espectro [grosseiro]. Isso é tudo meu irmão, mas sim, não, este não é um homem com roupa de Weasel. Isso é um Weasel antropomórfico. Você tem que ver, não é nem mesmo um híbrido. Ele é praticamente apenas uma doninha enorme em pouco do corpo de um homem”.

Ele ainda comentou a diferença atuar como o Doninha e como o Rocket Raccoon: “Foi interessante porque o trabalho que fiz como Rocket Raccoon é muito diferente, é uma referência de movimento e é um tipo diferente de processo pelo qual eles montaram o personagem. Mas, para o Weasel, estou apenas fazendo o verdadeiro mo-cap onde coloquei as bolas, as luzes e as cores e eles realmente capturaram tudo o que fiz, o que foi incrível”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort