James Gunn revela CURIOSIDADE sobre famosa cena de Chris Pratt em Guardiões da Galáxia

Quill (Chris Pratt) em Guardiões da Galáxia
Quill (Chris Pratt) em Guardiões da Galáxia (Reprodução)

James Gunn deve ser o famoso que está mais se divertindo durante a quarentena imposta pelo governo americano para conter o espalhamento do novo coranavírus. O cineasta além de trabalhar no roteiro do novo Guardiões da Galáxia, tem editado na própria residência seu novo filme, O Esquadrão Suicida, e claro participado de muitas discussões com os fãs.

Ele esteve numa espécie de watch party de Guardiões da Galáxia e revelou alguns segredos de bastidores do filme de 2014, incluindo um sobre uma cena de Chris Pratt em especial, quando o Senhor das Estrelas, deixa cair no chão a esfera que iria mostrar a um colecionador. O momento é amado por todos os fãs, pois Quill possui um dos objetos mais poderosos do Universo Marvel, mas mantém seu comportamento desajeitado e atrapalhado ao entregá-lo.

“No comentário do diretor [no DVD e Blu-Ray], digo que [Chris Pratt] deixou a esfera por acidente porque pensei que ele tivesse. Apenas no ano passado, ele me disse que realmente fez isso de propósito. Acredito nele cerca de 90%”, disparou o diretor, que foi prontamente respondido pelo colega no twitter.

“Cem por cento intencional. Melhor pedir perdão d o que permissão. Eu aprendi a fazer isso em Parks and Recreation. Eu quebrei tudo naquele set”, disparou Pratt. Gunn nos últimos dias tem dado algumas pistas sobre o terceiro filme dos heróis intergaláticos. O cineasta disse que a trilogia é sobre pessoas que sofreram traumas de infância, exceto um único personagem. “E a trilogia, mais do que qualquer outra coisa, é sobre um grupo de pessoas que tiveram a experiência de passar por um trauma de infância, com exceção de Drax, que é o único com um relacionamento completamente positivo enraizado dentro de si”.

Além da esperada história centrada em Rocket em Guardiões da Galáxia Vol 3, os fãs também estão ansiosos para saber como o novo Gamora (Zoe Saldana) se encaixará na narrativa, mas isso só depois de todos os personagens aparecerem em Thor: Amor e Trovão.

bostancı escort