James Gunn revela elenco completo do novo Esquadrão Suicida

James Gunn (Reprodução)

Finalmente, depois de inúmeros boatos e especulações, a DC e o diretor James Gunn revelaram exatamente quem fará parte do elenco do novo Esquadrão Suicida e quem ficará de fora, confirmando alguns nomes já conhecidos e trazendo várias surpresas.

Usando as redes sociais, nas quais é bastante ativo com os fãs, Gunn postou a lista de atores e atrizes que estrelam seu novo filme, porém com um aviso não muito animador: “Não se apeguem demais“, escreveu ele, dando a entender que talvez alguns deles não terão uma participação muito significativa no filme.

A lista inclui os já conhecidos Margot Robbie, Idris Elba, Joel Kinnaman, Viola Davis, Peter Capaldi, além de Michael Rooker, Jai Courtney, John Cena, Nathan Fillion e David Dastmalchian. O diretor Taika Waititi e o ator e comediante do SNL Pete Davidson foram alguns dos últimos a serem cotados para o projeto, e também foram confirmados por James.

Outras novidades são Sean Gunn, Storm Reid, Joaquín Cosío, Mayling Ng, Juan Diego Botto, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Julio Ruis e Jennifer Holland. Uma ótima surpresa para os brasileiros veio com a contratação de Alice Braga, sobrinha da atriz Sonia Braga. Robbie e Viola reprisarão seus papéis, enquanto Dastmalchian será Polka Dot e Daniela Melchior será a versão feminina de Ratcatcher. Informações sobre outros personagens não foram reveladas.

Fora as boas notícias, temos confirmação também de quem não retorna para o novo filme: Smith (Deadshot), Jay Hernandez (Diablo), Karen Fukuhara (Katana), Adewale Akinnuoye Agbaje (Killer Croc), Scott Eastwood (GQ), Ike Barinholtz (Griggs) e é claro Jared Leto como o Coringa.

Por pouco

Depois que nomes como J.A. Bayona e Gavin O’Connor chegaram a ser cotados para assumir a direção, a Warner conseguiu contratar Gunn durante o breve período no qual foi demitido pela Disney/Marvel, sendo em seguida recontratado para assumir também “Guardiões da Galáxia 3”. As filmagens começam em Atlanta no dia 23 de setembro com previsão de estreia para agosto de 2021.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.