James Gunn revela inspiração para O Esquadrão Suicida

James Gunn (Foto: Divulgação)
James Gunn (Foto: Divulgação)

No DC FanDome tivemos o primeiro vislumbre de O Esquadrão Suicida de James Gunn. O longa metragem foi descrito pelo produtor Peter Safran como uma mistura do genial humor de Gunn com um filme de guerra dos anos 70. Logo depois, James Gunn publicou em seu um cartaz de um filme que serviu de inspiração para seu mais novo longa metragem.

James Gunn publicou o cartaz de Os Doze Condenados, filme dirigido por  Robert Aldrich e que foi lançado em 1967. O longa metragem conta história de um Major que tem a missão de treinar um grupo de soldados durante uma guerra para invadir a linha inimiga de paraquedas, e então matar alemães que estão em um castelo. O grupo é formado por presidiários acusados dos piores crimes, e tal missão pode diminuir a pena deles. O grupo acaba se mostrando extremamente unido e corajoso.

View this post on Instagram

#Inspiration #thesuicidesquad

A post shared by James Gunn (@jamesgunn) on

O grandioso elenco de O Esquadrão Suicida inclui Idris Elba como Sanguinário (Bloodsport), John Cena como Pacificador (Peacemaker), Alice Braga como Solsoria, Nathan Fillion é TDK, David Dastmalchian como Bolinha (Polka-Dot Man), Peter Capaldi é o Pensador (Thinker), Daniela Melchior interpreta Caça-Ratos 2 (Ratchatcer 2), Michael Rooker como Sábio (Savant), Pete Davidson é o Blackguard, Mayling NG como Mongal, Flula Borg como Dardo (Javelin), Sean Gunn interpreta Doninha (Weasel), Steve Agee é o Tubarão-Rei (King Shark), Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis é Amanda Waller e Joel Kinnaman como Rock Flag.

Ainda não foi revelado o enredo do filme, mas deve seguir sua premissa tradicional, onde um grupo de super vilões é convocado pra um perigosa missão e em troca terá sua penas reduzida. Alguns rumores indicam que Starro, o Conquistador pode ser o principal vilão do filme, o personagem é um ser alienígena que tem a forma de uma estrela e tem o poder de controlar mentes com a ajuda de miniaturas de si mesmo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.