James Gunn revela o gênero de filmes ele mais odeia

James Gunn durante Comic Con San Diego (Divulgação)

Passando a quarentena trabalhando e acessando as redes sociais como nunca, o diretor James Gunn, está finalizando o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3, e falou um pouco sobre seus gostos pessoais em relação ao cinema. O responsável pelos filmes dos heróis intergalácticos da Marvel, e do Esquadrão Suicida, da DC está participando do 30-Day Film Challenge, em que a cada dia, ele responde a uma pergunta predefinida.

Neste domingo, 24 de maio, ele revelou qual era o gênero de filme que ele mais gostava: o thriller erótico. “Dia 11. Meu gênero menos favorito é o suspense erótico, mas meu filme favorito desse gênero que não gosto é Infidelidade, de 2002”, disse ele ao compartilhar uma foto do filme que tem Richard Gere e Diane Lane nos papéis principais.

Recentemente, Gunn acabou tendo que desmascarar uma fake News que se espalhou feito rastro de pólvora sobre as datas de filmagem do novo Guardiões da Galáxia. Um usuário no Instagram publicou que o início da produção vai começar em 21 de fevereiro do ano que vem, em Atlanta. Com tanta gente falando nas redes sociais, a notícia chegou até o cineasta.

“Isso não é nunca foi verdade”, disse ele ao postar um print da tal mensagem. O próprio ainda disse que as filmagens vão demorar, e não apenas por causa das paralisações causadas pelo coronavírus, e sim porque a prioridade dele no momento é a finalização de Esquadrão Suicida. Gunn se dedicou para valer ao filme, inclusive chegou a ler todas as edições dos quadrinhos para poder escrever um roteiro que estivesse à altura. Pelo que se sabe, ele será apoiado em duas diferentes equipes de anti-heróis, uma delas que será completamente dizimada antes do segundo ato do filme. Personagens que estiveram no primeiro filme como Arlequina, de Margot Robbie estarão de volta.