James Gunn revela o que fez para ter Dave Bautista no elenco de Guardiões da Galáxia

Dave Bautista como Drax em Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução / Marvel)

James Gunn está aproveitando a quarentena para interagir mais com os fãs e contar curiosidades sobre suas produções. O diretor promoveu mais uma sessão de perguntas e respostas e falou mais uma vez sobre Guardiões da Galáxia. Um fã perguntou sobre a participação de Dave Bautista como Drax no longa metragem, Gunn respondeu que precisou brigar para tê-lo no filme.

“Você teve que lutar por Bautista ou o estúdio estava o tempo todo? E obrigado por fazer de Drax um personagem tão adorável”, perguntou o fã. O diretor respondeu: “Eu tive que brigar por ele – e foi a luta mais digna que eu já lutei na vida. Eu te amo e sinto sua falta, Dave Bautista”.

Um dos pontos fortes de Guardiões da Galáxia é seu elenco, que se mostra cada vez mais entrosado em cada nova cena, o que acaba reforçando a ideia de família que o filme tenta passar em relação ao grupo. E é sabido o quanto os executivos da Marvel são rígidos na escolhas de quem irá trabalhar em seus filmes, e não se importam substituir atores ou diretores, então James Gunn deve ter travado um verdadeira luta com seus superiores pra ter Dave Bautista no elenco de Guardiões da Galáxia.

A relação entre James Gunn e Dave Bautista é muito próxima, quando o diretor se envolveu em polêmicas que causaram sua demissão da Marvel, Bautista foi um dos primeiros a defender Gunn. Agora, James Gunn está na Warner Bros. dirigindo Esquadrão Suicida, que chegará nos cinemas em 2021. Ao terminar este trabalho, Gunn retornará para a Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3, que ainda não tem data de estreia e nem foram relavados detalhes da trama, mas deve fazer parte da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort