James Gunn revela quais personagens da DC e Marvel uniria num mesmo filme

Arlequina
Arlequina em novo teaser do filme (Reprodução/YouTube – Fandango Latam)

Esquadrão Suicida, longa de 2016, mesmo tendo arrecadado 747 milhões de dólares nas bilheterias, recebeu duras críticas da imprensa especializada, e do público que não perdoou os recortes feitos em sua edição. Com isso, James Gunn foi contratado para dar um jeito na bagunça. E esta semana o diretor do filme, que também é responsável por Guardiões da Galáxia, revelou que gostaria de unir dois personagens dos dois longas em um único filme: São eles Groot e Arlequina.

No Twitter, Gunn foi perguntado por um fã quem ele escolheria caso pudesse juntar um personagem de Esquadrão Suicida e um de Guardiões da Galáxia para coloca-los em um filme próprio. E ele respondeu: “Eu já discuti isso extensivamente com Margot Robbie e eu acho Harley e Groot teria aventuras fabulosas em conjunto”, começou ele dizendo ainda que há outros grandes combos que ele gostaria de levar para a telona caso os detalhes de Esquadrão Suicida não tivessem se mantendo em segredo.

Groot em Guardiões da Galáxia (Reprodução)

Apesar de deixar os fãs curiosos, muitos deles foram até o tal tweet do diretor dizerem que essa não é uma ideia que os agradaria, até porque dificilmente DC e Marvel, empresas rivais topariam unir forças para que isso acontecesse.

Os novos atores de Esquadrão Suicida são Alice Braga, John Cena, Taika Waititi, Idris Elba e Nathan Fillion. Margot Robbie reprisará seu papel como Arlequina já que foi apontada como a presença mais forte do primeiro longa. A atriz também encarnou a vilã em Aves de Rapina: Arlequina e sua Fantabulosa Emancipação (Birds Of Prey), filme que ela escolheu fazer no lugar de Gotham City Sirens, filme também comandado por vilãs do universo de Batman como Mulher Gato.

Até o momento Aves de Rapina tem recebido muitos elogios e está com uma pontuação de 80# no Rotten Tomatoes e uma audiência de 83%. Resta saber se com esse sucesso todo, o público vai ver mais filmes da Arlequina pintando por aí. Só não se sabe se será com Groot em sua cola.