James Gunn revela que animação ajudou a criar ESTA personagem de O Esquadrão Suicida

Arlequina e Coringa em Batman The Animated Series
Arlequina e Coringa em Batman The Animated Series (Reprodução)

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chegou ao streaming antecipadamente por conta do novo coronavírus, mas o público verá novamente o rosto da personagem título muito em breve. Ela estará em O Esquadrão Suicida, uma espécie de reboot/ sequência do primeiro longa, mas dessa vez dirigido por James Gunn. O diretor que também comanda Guardiões da Galáxia da Marvel, revelou que a série animada do Batman o ajudou a compor a aventura da personagem. 

Em quarentena ele foi até o Twitter para falar mais sobre como a ex-namorada do Coringa (Jared Leto) é retratada no filme ao ser questionado por um fã. Ele respondeu: “Ela está explodindo no estilo Paul Dini. Agora que pensei nisso, deve ter mais ou menos uns 70% de easter eggs”, brincou ele marcando Paul Dini, um dos criadores de Batman: The Animated Series. 

Além de Gunn, que sugeriu essa energia à personagem, Margot Robbie que a interpreta também havia falado sobre em entrevista ao Rotten Tomatoes. “Posso dizer que será incrível. E, novamente, é apenas interessante ver o que um cineasta diferente faz de Gotham e esses personagens. Estou fascinada pelo que James Gunn acha interessante nela em comparação com o que Cathy [Yan] [diretora de Aves de Rapina] acha interessante, comparado ao que David Ayer [diretor do Esquadrão Suicida] achou interessante sobre ela. [James é] um amante de histórias em quadrinhos, então ele estará enraizado no material de origem, que sempre é importante para mim”, descreveu ela. 

“Você vê outro lado da Harley [no Esquadrão Suicida]”, explicou Robbie recentemente ao ComicBook.com. “É interessante. Você continua a conhecê-la em diferentes momentos da vida dela, como se tivessem passado alguns anos. É claro que os filmes não estão diretamente conectados, mas como atriz, eu posso mapeá-la no senso cronológico. Então, é divertido ver ‘Ok, como ela era alguns anos atrás, quando estava com o Coringa? Como ela é agora, depois que eles terminaram? E como ela será daqui a alguns anos?’ Adoro vê-la nesses diferentes estágios de sua vida”. 

 

Comentários