James Gunn revela que criou série Pacificador por causa do tédio na quarentena

James Gunn
James Gunn (Reprodução)

Quem foi que disse que não dá para ser produtivo na quarentena? Pois, James Gunn comprovou que esta é a melhor maneira de matar o tédio. Durante uma interação com seus fãs, o diretor revelou que escreveu a série derivada do Pacificador, enquanto estava entediado e sem o que fazer em casa.

Um fã cismado com a notícia de que Gunn iniciou outro projeto foi ao Twitter reclamar de um possível atraso para Guardiões da Galáxia Vol.3. “Não acredito que você está iniciando mais um projeto. Você deveria começar a trabalhar em Guardiões 3 logo depois de Esquadrão Suicida. Você já atrasou muito o filme”, reclamou o usuário.

Sem perder a linha, Gunn simplesmente respondeu que não houve atraso algum: “Estou criando ‘Pacificador’ na pausa que sempre esteve prevista entre ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Guardiões da Galáxia, Vol. 3’. Normalmente eu descansaria nesse meio tempo, mas é Covid, estou preso em casa, então escrevi uma série”, revelou.

Outro seguidor perguntou se que o spin-off para a HBO Max indicaria que o Pacificador sobreviveria no próximo Esquadrão Suicida, o que o diretor negou, dando a entender que a minissérie pode se passar antes do filme. “Apenas vamos anunciar a linha do tempo depois de ‘Esquadrão Suicida’”, informou.

A minissérie derivada de O Esquadrão Suicida sobre o Pacificador que será disponibilizada pela HBO Max. De acordo com o Deadline, a produção vai contar com oito episódios, estrelados pelo lutador de wrestler e ator John Cena na versão de Esquadrão Suicida, de James Gunn.

A minissérie planeja explorar a origem e história do Pacificador, enquanto o aguardado Esquadrão Suicida, de James Gunn chega aos cinemas somente em 2021. Espera-se que a produção comece a rodar no começo do próximo ano, antes que o cineasta comece a iniciar as filmagens da última parte da saga Guardiões da Galáxia.

No Twitter, John Cena comemorou o anúncio. “Trabalhar com James Gunn no Esquadrão Suicida foi uma aula sobre como dar vida a personagens em uma forma nova e divertida. Estou ansioso para expandir o Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo de filmes da DC para a ampla envergadura de uma série”.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.