
Com o mundo de quarentena por conta do Coronavírus, um dos itens mais procurados nos mercados é o papel higiênico, em muitos lugares o item inclusive está em falta nas prateleiras. Contudo, por conta de uma brincadeira que fez no passado, o diretor James Gunn não passará tanto aperto por conta de papel higiênico, inclusive, o que ele disse que está usando tem uma estampa um tanto inusitada.
James Gunn foi em seu perfil no Twitter relembrar de uma brincadeira que fez com Michael Rooker, o Yondu de Guardiões da Galáxia. James contou que Michael foi passar o Natal em sua casa e decidiu pregar uma peça nele onde imprimiu o rosto do ator em vários rolos de papel higiênico. Após a brincadeira, Gunn guardou os rolos de papel higiênico, e agora estão sendo usados devido à pandemia de Coronavírus.
https://twitter.com/JamesGunn/status/1242875583102480385
“Comprei um monte desses rolos de papel higiênico como uma piada quando Rooker apareceu no Natal há alguns anos – eu os coloquei em todos os banheiros da casa. Eu nunca pensei que deveríamos usá-los, mas aqui estamos nós”, escreveu James Gunn na publicação.
James Gunn é um cineasta que ganhou destaque por dirigir Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia vol. 2, do MCU. O diretor iria dirigir o terceiro da equipe de heróis, mas após se envolver em uma polêmica por antigas publicações no Twitter, o diretor foi demitido da Disney. Agora, James Gunn está na Warner Bros. e está dirigindo a sequência / reboot de Esquadrão Suicida.
Em destaque
Além de Yondu, Michale Rooker também ficou conhecido por interpretar Merle Dixon na série The Walking Dead. Entre seus outro trabalhos no cinema estão Cela 213: Bem-vindo ao Inferno, Jumper, Slither e O Colecionador de Ossos, Replicante, O Efeito Dominó, Mississippi em Chamas e Fora da Jogada.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.