James Gunn revela que está usando papel higiênico com estampa inusitada

Michael Rooker em Guardiões da Galáxia
Michael Rooker em Guardiões da Galáxia (Reprodução)

Com o mundo de quarentena por conta do Coronavírus, um dos itens mais procurados nos mercados é o papel higiênico, em muitos lugares o item inclusive está em falta nas prateleiras. Contudo, por conta de uma brincadeira que fez no passado, o diretor James Gunn não passará tanto aperto por conta de papel higiênico, inclusive, o que ele disse que está usando tem uma estampa um tanto inusitada.

James Gunn foi em seu perfil no Twitter relembrar de uma brincadeira que fez com Michael Rooker, o Yondu de Guardiões da Galáxia. James contou que Michael foi passar o Natal em sua casa e decidiu pregar uma peça nele onde imprimiu o rosto do ator em vários rolos de papel higiênico. Após a brincadeira, Gunn guardou os rolos de papel higiênico, e agora estão sendo usados devido à pandemia de Coronavírus.

“Comprei um monte desses rolos de papel higiênico como uma piada quando Rooker apareceu no Natal há alguns anos – eu os coloquei em todos os banheiros da casa. Eu nunca pensei que deveríamos usá-los, mas aqui estamos nós”, escreveu James Gunn na publicação.

James Gunn é um cineasta que ganhou destaque por dirigir Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia vol. 2, do MCU. O diretor iria dirigir o terceiro da equipe de heróis, mas após se envolver em uma polêmica por antigas publicações no Twitter, o diretor foi demitido da Disney. Agora, James Gunn está na Warner Bros. e está dirigindo a sequência / reboot de Esquadrão Suicida.

Além de Yondu, Michale Rooker também ficou conhecido por interpretar Merle Dixon na série The Walking Dead. Entre seus outro trabalhos no cinema estão Cela 213: Bem-vindo ao Inferno, Jumper, Slither e O Colecionador de Ossos, Replicante, O Efeito Dominó, Mississippi em Chamas e Fora da Jogada.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.