James Gunn revela que recebeu proposta surpreendente da DC

James Gunn (Foto: Divulgação)

De acordo com informações divulgadas pelo site Comic Book, James Gunn poderá dirigir mais filmes além da sequência / reboot de Esquadrão Suicida. Quando foi anunciado o retorno de Gunn para Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, muitos acharam que ele não voltaria para futuros projetos da Warner Bros e da DC. Contudo, foi revelado que o diretor recebeu proposta para mais dois projetos baseados nos personagens da DC.

Além disso, a reportagem pontua que James Gunn é adorado pelo estúdio e que ele traz ótimas ideias para os personagens dos quadrinhos e que sempre impressiona os executivos. Em seu perfil no Instagram, James falou sobre supervisionar mais projetos da Warner e da DC, porém, manteve em segredo quais eles são.

“Eu tinha mais dois projetos em vista. Talvez você descubra algum dia (mas não hoje)”, escreveu o diretor. Ele acrescentou: “Ambos são projetos que não estavam sendo feitos, a menos que eu os fizesse, pelo menos não no momento”.

Esquadrão Suicida 2 está planejado para chegar nos cinemas no dia 6 de agosto de 2021. Segundo informações do site Variety, o filme será para maiores de idade por conter cenas violência, sexo, nudez e apologia ao uso de drogas ilícitas. O site ainda revelou que Warner Bros. está satisfeita em com o andamento do filme sob as mãos de James Gunn e que pretende investir mais em filmes de heróis para o público adulto.

O longa metragem trará de volta Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flag, Viola Davis como Amanda Waller e Jai Courtney como Capitão Bumerange. Além de trazer novos atores para compor o elenco que são John Cena, Pete Davidson, Idris Elba, Taika Waititi, Daniela Melchior e Nathan Fillion. A sinopse do filme ainda não foi disponibilizada.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para estrear em 2022, contudo, mais informações sobre o filme não foram reveladas.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.