James Gunn revela se O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3 serão adiados

James Gunn (Imagem: Divulgação)

O diretor James Gunn afirmou que acredita que O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia vol. 3 não serão adiados, como várias outras produções estão sofrendo com o adiamento de suas estreias, devido ao novo coronavírus.

A afirmação foi feita pelas redes sociais do diretor. Ele revelou que os filmes da DC já estão com todo os seus processos de filmagem concluídos, porém o longa do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), está ainda em seu processo inicial de produção.

“No momento não há razão para a data de estreia de Esquadrão Suicida ser movida. Estamos em dia, ou adiantados, com o calendário. Fomos extremamente sortudos em concluir as filmagens e começar as edições de casa (devido a um time de produção e um estúdio precavido) antes da quarentena”, revelou o cineasta, que ainda completou, “Neste exato momento, os planos com o vol. 3 estão exatamente os mesmos que estavam antes do coronavírus.”

A Marvel ainda não deu nenhuma previsão sobre a estreia de Guardiões da Galáxia vol.3. A produção sequer foi anunciada entre os lançamentos da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

A decisão de adiar a estreia do longa veio de Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios, o executivo tinha até mesmo demitido James Gunn, depois que vieram à tona tweets antigos e polêmicos do diretor. Porém, Horn voltou atrás após um pedido público de desculpas por parte de Guun.

O novo longa do Esquadrão Suicida será inspirado em quadrinhos da década de 1980, produções que foram escritas por Jon Ostrander e Kim Yale, o novo filme irá contar com um novo elenco de vilões.

Esquadrão Suicida 2 tem previsão para lançamento no dia 6 de agosto de 2021. O longa vai marcar a 11ª produção do Universo Estendido DC, e terá a direção de James Gunn.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort