Esquadrão SuicidaEsquadrão Suicida (2016)
Logo do filme Esquadrão Suicida, de 2016 (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)
ANÚNCIO

Em conversa com fãs, durante uma sessão de perguntas e respostas em sua conta oficial na rede social Instagram, o diretor James Gunn, responsável pelo novo Esquadrão Suicida, contou alguns detalhes do filme. Ele revelou o nome de um dos destaques da produção, que já é uma personagem bastante conhecida do público. O cineasta também contou um pouco sobre a ambientação do longa.

Um internauta perguntou ao diretor se a personagem Arlequina, atualmente nos cinemas com Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, teria algum destaque no novo filme do Esquadrão Suicida. Em seguida, o diretor respondeu: “Ela é a maior parte do filme, se é isso o que você está perguntando”. Depois, o diretor também falou sobre a narrativa do longa.

Após a pergunta de outro usuário, que gostaria de saber se o filme estaria ambientado antes ou depois dos acontecimentos de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (nome do filme no Brasil, até o momento, já que a Warner Bros. Pictures efetuou uma mudança no título no exterior), o cineasta respondeu: “O filme se passa no tempo presente”.

Há alguns dias, em entrevista ao site de notícias de entretenimento Comic Book, a atriz Margot Robbie, responsável pela personagem Arlequina, falou sobre o que esperar do novo Esquadrão Suicida. “Eu posso dizer que vai ser incrível. É muito interessante ver o que diferentes cineastas conseguem fazer com Gotham e com esses personagens”, disse a atriz, adiantando também alguns detalhes.

E completou logo em seguida: “Estou fascinada pelo que James Gunn acha interessante na Arlequina, em comparação com a visão de Cathy Yan e do David Ayer”. Com isso, ela também indicou que pode haver uma mudança com relação à forma com a qual é apresentada a personagem Arlequina, vista por olhos diferentes, segundo Robbie, pela diretora de Aves de Rapina (a cineasta Cathy Yan) e pelo diretor do primeiro filme de Esquadrão Suicida (David Ayer). Este último, que afirmou que o novo Esquadrão Suicida se trata de uma “reinvenção”, não de uma “sequência”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui