James Gunn se impressiona com cosplay de Pacificador e dá resposta

James Gunn (Foto: Divulgação)
James Gunn (Foto: Divulgação)

O filme O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn não deve chegar aos cinemas tão cedo, mas um único vídeo divulgado durante o DC FanDome, evento virtual da Warner Bros. fez os fãs ficarem animados com o que vem por aí. Tão animados que um deles, ao saber sobre o personagem Pacificador, de John Cena ganharia uma série própria na HBO Max, resolveu fazer um cosplay do anti-herói, que acabou chegando para ninguém menos que Gunn, que deu uma resposta hilária nas redes sociais.

“James Gunn Eu também faço cosplay como Pacificador”, escreveu o usuário do Twitter @hiramatsukengo, fazendo com que o diretor compartilhasse sua foto, e escrevesse para o ator/ lutador:  “Ei JohnCena, por que você está dando para as pessoas fotos suas não lançadas?” Você pode conferir a imagem abaixo:

“Peacemaker é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói/ supervilão e maior babaca do mundo”, disse Gunn quando o show do Pacificador foi anunciado. “Estou animado para expandir O Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo do cinema DC para toda a amplitude de uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. a cobertura do bolo”.

“Já disse antes que foi uma grande honra e uma oportunidade incrível fazer parte de O Esquadrão Suicida e trabalhar com James naquele que vai ser um filme fantástico”, acrescentou Cena. “Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para o Peacemaker. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso. Na semana passada, durante uma entrevista para o programa de Jimmy Fallon, o ator ainda falou que jamais recusaria a proposta para estrelar a série. “Isto também significa que tentamos fazer o melhor que podemos em todas as oportunidades. Eu realmente amei O Esquadrão Suicida e me dei muito bem com James [Gunn], e falei com ele ‘Ei cara, devemos fazer isso de novo!’ Ele disse ‘Sim, devemos fazer isso de novo!’ Logo ele estava tipo, ‘Ei, você quer fazer um programa para a HBO Max?’ Eu estava tipo, o quê ?!”, confessou.