James Gunn sugere um novo tipo de saudação por causa do coronavirus

Saudação de Kraglin em Guardiões da Galáxia (Reprodução)
Saudação de Kraglin em Guardiões da Galáxia (Reprodução)

O coronavírus está fazendo com que as pessoas mudem seus principais hábitos: o principal deles, o cumprimento com as mãos. O ato considerado inofensivo é mais perigoso do que parece já é o principal meio de disseminação de possíveis vírus, sobretudo se as mãos não estiverem devidamente higienizadas. Com isso, o diretor James Gunn deu uma sugestão para uma nova forma de saudar amigos e familiares. 

Em um post no Instagram ele sugeriu que as pessoas fizessem uma saudação assim como Kraglin, interpretado por seu irmão Sean Gunn em Guardiões da Galáxia faz quando vê Yondu caído no chão, levando a mão direita ao coração. E Guun não e o primeiro a sugerir algo do tipo, inclusive envolvendo a Marvel. Octavia Spencer, estrela do filme Dolittle, também através de uma rede social pediu que as pessoas passassem a se cumprimentar usando a saudação Wakanda, de colocar os dois braços cruzados sobre o peito. 

No mundo do entretenimento, muitos lançamentos de filmes foram adiados por conta do COVID-19, incluindo  007: Sem Tempo Para Morrer, Mulan e  Um Lugar Silencioso – Parte 2.  

As produções de cinema e TV também foram encerradas, algumas por duas semanas como é o caso do novo filme The Batman, de Matt Reeves, enquanto outras pararam de filmar indefinidamente. Os próximos projetos da Disney Plus em parceria com a Marvel,  Loki , WandaVision e O Falcão e o Soldado Invernal, pararam sua produção desde a semana passada. Não se sabe se isso afetará as datas de lançamento deste ano e do próximo. Para contornar a situação, a Universal saiu na frente e resolveu disponibilizar seus atuais lançamentos cinematográficos direto nas plataformas digitais. Cada um deles ficará disponível para ser alugado por 48 horas nos Estados Unidos.

bostancı escort