James Gunn toma decisão irrevogável sobre Guardiões da Galáxia 3

O diretor James Gunn (Foto: Facebook)

Questionado por um fã no Instagram, James Gunn revelou que o terceiro filme de Guardiões da Galáxia será o último que ele irá dirigir. A informação pode não ser das melhores para os fãs, que acompanharam toda polêmica envolvendo a demissão e recontratação do diretor.

Mas isso também não quer dizer que a franquia irá acabar. Na postagem, em resposta a um comentário, o diretor diz que comandará apenas “mais um” filme da franquia, o que seria o volume 3. Resta a dúvida se Guardiões da Galáxia 3 será o último dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. O que não podemos contar é com a presença do cineastra num possível filme da franquia no futuro.

Confira a postagem:

Devendo estrear somente a partir de 2022, já que James Gunn está envolvido com a produção de Esquadrão Suicida 2, o terceiro filme da franquia de Guardiões da Galáxia pode ter algumas novidades. Segundo fontes do site We Got This Covered falam, a produção poderá apresentar e dar destaque para novos heróis. Phyla-Vell, Moondragon e Adam Warlock podem ser um dos novos personagens presentes no filme, sendo Adam umas das possibilidades para viver o líder da equipe, por desenvolver um papel importante no terceiro longa.

E falando em Esquadrão Suicida, que chega nos cinemas em 6 de agosto de 2021, James Gunn confirmou que está gravando o filme no momento, de acordo com publicação em suas redes sociais.

O filme conta com o retorno da Arlequina de Margot Robbie, Capitão Bumerangue de Jai Courtney, Amanda Waller interpretada por Viola Davis e o Rick Flag, papel de Joel Kinnaman. O elenco ainda conta com novidades como Idris Elba, Daniela Melchnior como Caça-Ratos, Steve Agee como Tubarão-Rei e David Dastmalchian como Polka-Dot Man. Além deles, a brasileira Alice Braga, Nathan Fillion, Peter Capaldi, Storm Reid, Pete Davdison e Taika Waititi.

Veja a confirmação de Gunn.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort