James Gunn divulga pôster SENSACIONAL de O Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida nos quadrinhos
Esquadrão Suicida nos quadrinhos (Reprodução)

No ano passado, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn foi contratado pela DC/ Warner para dirigir a continuação parcial de Esquadrão Suicida, agora chamado O Esquadrão Suicida. Ao aceitar o projeto, o diretor tratou de ler todas as edições dos quadrinhos para criar uma história consistente que tentasse afastar a má fama que o primeiro filme ganhou devido a cortes bruscos na edição.

O novo longa contará com personagens que estavam presentes no anterior, dirigido por David Ayer, como Arlquina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), e Rick Flag (Joel Kinnaman), mas também apresentará novos rostos.

Como são suicidas, por colocarem em risco a própria vida para cumprir suas missões, alguns personagens de fato morrerão, e segundo pistas que surgiram na web, uma equipe inteira pode ser dizimada durante o primeiro ato do filme.

Com isso, o elenco está extremamente cauteloso e apreensivo ao revelar quais personagens estão interpretando, para que claro, os fãs não adivinhem com antecedência e garantam a surpresa. Com as filmagens do longa finalizadas na última semana, Gunn usou suas redes sociais para divulgar um poster do novo.

A arte criada por John Sloboda foi feita para comemorar o fim dos trabalhos de captação, mas o diretor explicou que não se trata de um material oficial aprovado pela Warner Bros, sendo apenas um material informal. O desenho mostra as armas usadas pelos personagens empilhadas em uma enorme poça de sangue, o que dá indícios que de o estúdio deve investir em uma classificação para maiores de 18 anos devido às cenas de violência.

Com tudo sendo mantido em segredo, rumores surgiram sobre Gunn estar se inclinando sobre o quão estranhos são os personagens de O Esquadrão Suicida, e com isso elevando as expectativas dos fãs que sempre quiseram ver um material fiel aos quadrinhos, o que não aconteceu na adaptação feita em 2016 por Ayer.