Logan (Imagem: Divulgação)

“Logan”, filme de 2017, se tornou um sucesso de crítica e bilheteria. O longa, estrelado por Hugh Jackman, arrecadou mais de US$ 600 milhões ao redor do mundo e ainda recebeu uma indicação inédita no Oscar, na categoria de Melhor Roteiro Adaptado, marcando a primeira vez que um filme de herói foi reconhecido na premiação. E desde sua estreia tem gerado comentários sobre as chances de gerar um derivado sobre a mutante X-23, interpretada por Dafne Keen.

O diretor do longa, James Mangold, durante o Mill Valley Film Festival, voltou a falar sobre o assunto. Questionado pelo The Playlist se ele ainda imaginava ser possível ter um spin-off de Logan, focado na personagem de X-23, o diretor se mostrou otimista em meio às possibilidades.

ANÚNCIO

“Sim! Eu tenho interesse? Sim”, confirmou. No entanto, ele não vê isso acontecendo tão brevemente. “Vai acontecer em um futuro próximo? Duvido muito”, disse enquanto promovia seu novo filme.

Apesar de ser uma personagem muito querida, as chances do filme solo da X-23 acontecer parece, no momento, um pouco complicada, visto que a Fox foi comprada pela Marvel e não deve querer trabalhar com os personagens da franquia passada dos X-Men.

Mais de James Mangold:

O diretor atualmente está trabalhando ao lado de Matt Damon e Christian Bale no filme “Ford vs Ferrari”. O drama biográfico, que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de novembro de 2019, é ambientado na década de 1960 e irá mostrar a equipe da Ford, liderada pelo ex-piloto Carroll Shelby (Damon), quando ela decide entrar nas corridas automobilísticas.

O elenco ainda conta com Caitriona Balfe, Jon Bernthal, Tracy Letts, Josh Lucas, Noah Jupe, Remo Girone, Ray McKinnon, JJ Feild, Gian Franco Tordi, Jack McMullen, Benjamin Rigby, Joe Williamson, Alex Gurney e Corrado Invernizzi.

“O marketing do filme empurra bastante o aspecto das corridas”, disse o diretor do longa. “Mas a realidade é que também é um drama bem musculoso”, conta Mangold.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui