James Marsden aconselha próximo ator a interpretar Ciclope no MCU

Logo de X-Men
Logo de X-Men para o primeiro filme da franquia, em 2000; James Marsden deu dicas para quem eventualmente interpretar Ciclope em novos filmes da franquia, agora, quem sabe, no MCU (Reprodução/20th Century Fox)

Um dos maiores sucessos do cinema pode ganhar novidades em breve, agora em um outro estúdio. X-Men tem tudo para ir ao MCU e ter novos filmes lançados nos cinemas, agora, é claro, sem a presença dos atores dos longas originais. O ator James Marsden concedeu uma entrevista exclusiva ao Collider e decidiu falar a respeito do Ciclope, seu famoso personagem, que ele interpretava quando a história ainda pertencia à Fox.

Durante a conversa, James foi questionado a respeito da mudança e aconselhou o artista que, eventualmente, vá interpretar Ciclope em outros projetos. Segundo ele, o grande desafio do papel é que nem o público e nem os outros atores conseguem ver os seus olhos.  “É um obstáculo para trazer a tona a personalidade e energia do personagem. E ele é muito certinho, como um escoteiro”, relembra o artista, que já disse que gostaria de viver algum herói em um filme da Marvel.

Ainda na entrevista, Marsden disse que Ciclope funciona no filme como uma espécie de escada para Wolverine, personagem mais agressivo e implacável. Como conselho, o ator disse que quem for assumir o papel precisa abraçar o conceito e ter um jeito próprio. “Os fãs dos quadrinhos vão dizer que ‘você precisa ser assim’. Ache um jeito novo de deixá-lo interessante. É difícil porque ninguém nunca vê os seus olhos. E esse, óbvio, é o principal detalhe do personagem”, concluiu.

Marsden em X-Men e na Marvel

James Marsden esteve em quatro filmes diferentes interpretando Ciclope na franquia, entre os anos de 2000 e 2014. No ano passado, o artista revelou que gostaria de fazer parte do MCU, quem sabe revivendo o personagem. “Se houver alguma interação na linha em que estamos envolvidos… tem sido uma coisa especial para fazer parte de um bom período da minha vida e eu amo esses fãs e eu amo interpretar esse personagem, então, sim, eu estaria totalmente aberto a isso”, disse ao Comicbook.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort