James Marsden conta segredo para atuar com Sonic de mentirinha em filme

James Marsden em Sonic O Filme
James Marsden em Sonic O Filme (Reprodução)

Surpreendendo a todos e até mesmo seu diretor, Sonic: O Filme se mostrou um grande sucesso, e alcançou números expressivos nas bilheterias se tornando o filme baseado em videogame com a maior arrecadação de todos os tempos, destronando Pokémon: Detetive Pikachu, de 2019. O longa baseado nos jogos da Sega, teve James Marsden como um dos protagonistas, e o ator deu um entrevista falando sobre o filme durante o lançamento de sua versão digital e o que espera de uma sequência caso, ela aconteça.

“Bem, acho que faríamos algo semelhante ao que fizemos, mas colocaríamos algumas peças a mais nesse tabuleiro, como sequências de ação, e até a introdução de novos personagens, alguns deles que são amados nos jogos de videogame. Se você assistiu a cena pós-crédito viu que há ali uma pequena introdução de Tails, e estamos esperando para ver Tails entrar, quem sabe? A coisa boa é que quando voltarmos à terra depois dessa coisa [coronavírus], a Paramount pode querer fazer isso novamente, e teremos o dobro de diversão”, disse o ator.

Marsden revelou ainda uma curiosidade de bastidores ao ser questionado sobre como era atuar usando apenas a imaginação já que todas as cenas de Sonic foram trabalhadas na pós-produção, e inclusive sendo redesenhadas uma a uma para que a aparência do personagem fosse como o público esperava que fosse, após reações negativas quando o primeiro trailer foi divulgado.

“Eu tive que trabalhar com um boneco. Eu tive três versões diferentes da minha co-estrela no set de filmagens, uma delas era uma bola de tênis presa a um tripé, outra era um bicho de pelúcia azul do próprio Sonic, que tinha aproximadamente o mesmo tamanho e dimensões do que seria o nosso carinha no vídeo, e também um saco de feijão azul. Eu precisava carregar esse saco de feijão em algumas cenas para mostrar que estava segurando algo que tinha peso. Fora isso, tinha que usar apenas minha imaginação, e claro, ligava para Ben Schwartz [ator que deu voz ao Sonic] sempre que eu tinha uma ideia para uma cena para falarmos sobre o ritmo dos diálogos. Fazíamos isso de dez maneiras diferentes, e depois seguíamos em frente”, contou o astro. Sonic: O Filme já está disponível nas plataformas de vídeo on demand, como Now e Google Play Filmes.

bostancı escort