James Marsden diz o que pensa sobre sequência de Encantada

James Marsden (Foto: Divulgação)

Encantada foi um dos maiores sucessos da Disney de 2007 e até o hoje os fãs aguardam um sequência. Em uma entrevista para a Variety, James Marsden revelou que tem interesse em um continuação do filme e que ela tem que acontecer o mais rápido possível.

James falou na entrevista: “Não é só o público, eu também estou ansioso pelo lançamento da sequência porque esse foi um dos filmes mais especiais que eu já fiz. Espero que possamos fazer isso logo, porque eu já não sou tão jovem, estou envelhecendo… Logo não terei mais idade para sair correndo por aí e lutar com espadas”.

Em um entrevista para o Entertainment Weekly, que aconteceu no ano passado, Adam Shankman, que dirigirá a sequência, revelou que o filme está em desenvolvimento, mas não tem previsão de estreia. Ele disse: “Estamos trabalhando no roteiro e finalizando as pontas soltas. Estamos evoluindo para chegar a uma ótima história. Amy Adams já leu os últimos esboços do roteiro. Já temos um roteiro final que nos deixou muito felizes, e agora estamos levantando o orçamento e as canções que irão compor o filme”.

Em Encantada, Giselle é uma princesa que foi expulsa de seu reino mágico por uma rainha malvada. Ela acaba vindo para o mundo real, mais precisamente em Manhattan, onde não há música e nem finais felizes. Ela acaba recebendo a ajuda de um advogado divorciado, até que a situação se complica com a chegada de seu príncipe encantado que veio resgatá-la.

James Marsden ficou conhecido por interpretar Scott Summers / Ciclope na primeira trilogia de filmes do X-Men. Ele também participou dos filmes Cerco ao Fanático do Texas, Voluntários do Perigo, Contos da Meia-Noite, e de séries como WestWorld, Blossom e Galáxia Wander. Atualmente, Marsden está em Sonic – O Filme, que estreou no dia 13 de fevereiro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.