James Marsden fala sobre o que gostaria de ver na sequência de Sonic

Sonic – O Filme (Imagem: Divulgação)

A sequência de Sonic – O Filme ainda não foi confirmada. Mas dada a boa e até surpreendente recepção do longa, para muitos uma continuação não parece impossível. Em entrevista ao ComicBook.com, James Marsden falou sobre a possibilidade, destacando o que gostaria de ver em um novo filme.

“Bem, acho que faríamos muito mais do mesmo, mas provavelmente jogaríamos ainda mais peças chave e mais sequências de ação”, disse o interprete do policial Tom Wachowski. “Eu acho que poderíamos introduzir novos personagens, alguns personagens amados do videogame. Se você continuou assistindo depois dos créditos, viu uma pequena introdução ao Tails. Espero poder ver o Tails entrar. Quem sabe?”.

Infelizmente, devido à pandemia do coronavírus, o cinema enfrenta alguns adiamentos e paralisações de produções. Por isso, para o astro um novo filme do ouriço azul deve ganhar uma atualização somente quando a situação se normalizar. “O bom é que, quando voltarmos à Terra depois dessa coisa e ainda estivermos fazendo filmes, a Paramount realmente voltará a lançá-lo e teremos o dobro da diversão”, disse o ator esperançoso.

Dirigido por Jeff Fowler, com base roteiro de Patrick Casey e Josh Miller, o filme segue Sonic em sua adaptação da Terra, após enfrentar uma viagem para tentar encontrar um jeito de ajudar o seu mundo. Aqui ele conta com a ajuda do seu novo amigo, o policial Tom Wachowski (Marsden). O ouriço azul enfrentará uma grande aventura depois de despertar a atenção do Dr. Robotnik (Jim Carrey), o vilão que deseja usar os seus poderes para dominar o universo.

Ben Schwartz (Parks and Recreation) é o responsável por dar a voz ao Sonic. O elenco conta com por James Marsden, Jim Carrey, Tika Sumpter, Neal McDonough, Adam Pally, Natasha Rothwell, Frank C. Turner e Shannon Chan-Kent.

Reveja o trailer:

Sonic – O Filme surpreendeu e conquistou bons números na arrecadação. Com um orçamento de US$ 85 milhões, o longa faturou US$ 306 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Já as críticas, no geral, foram muito boas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o público do site aprova a produção em 93%. Já com base em 215 avaliações da crítica especializada, o filme possui uma aprovação de 64%. O consenso diz: “Apropriadamente rápido e frequentemente divertido, Sonic – O Filme é uma aventura inspirada em videogame que toda a família pode desfrutar – e uma boa desculpa para Jim Carrey aproveitar a energia maníaca que lançou sua carreira”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.