James Marsden faz revelação sobre continuações de Sonic: O Filme

James Marsden em Sonic O Filme
James Marsden em Sonic O Filme (Reprodução)

Sonic: O Filme representou um sucesso inesperado tão grande que os fãs do ouriço azul da Sega podem esperar uma continuação. Depois de garantir vaga como um dos filmes baseados em jogos de videogames com o maior faturamento em bilheteria no primeiro fim de semana de estreia, superando Pokémon: Detetive Pikachu, que até então mantinha o título, a produção também teve a certeza de que a história não acabou por aqui. E quem confirmou isso foi um dos protagonistas do longa, James Marsden, durante o podcast da revista Variety.

Segundo o ator, ele assinou um acordo para várias sequências do filme. “Eu ainda não sei se posso ou devo dizer, mas farei quantos filmes eles [diretores] quiserem fazer. Sim, essa é a minha resposta um pouco vaga, mas estar no filme com um grupo tão bom de pessoas foi muito divertido. Jim [Carrey] estava se divertindo muito. Acho que este foi o segundo maior fim de semana de abertura de todos os seus filmes, e fiquei impressionado com essa estatística”.

Sobre a experiência de atuar ao lado de Carrey, ele disse considerar incrível, já que o assiste desde sempre. “Eu cresci assistindo-o. No ensino médio, eu ficava o imitando e vendo Living Color, tentando fazer o que ele fazia. Para ele parar com os negócios dele, e só voltar com Kidding, no Showtime depois, isso precisa ser divertido, e ele se divertiu fazendo isso. Foi uma verdadeira alegria para mim, porque ele sempre foi uma inspiração. Ele abraçou a todos e disse: ‘que maravilhoso’. Não consigo pensar em pessoas melhores para experimentar esse tipo de sucesso”, completou o ator falando sobre a alegria do colega com os resultados positivos do filme.

Baseado no primeiro jogo de Sonic, de 1991, o filme conta a história do ouriço mais rápido do mundo em sua nova vida da terra ao lado de seu melhor amigo, o policial Tom (Marsden), tentando defender o planeta do gênio do mal, Doutor Robotnik (Carrey) e seus planos para dominar o mundo.