James McAvoy em It - Capítulo 2
James McAvoy em It – Capítulo 2 (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

Estreando na semana passada nos cinemas de todo o mundo, sobretudo nas casas brasileiras, o filme It – Capítulo 2, continuação da saga iniciada com It: A Coisa, continua chamando atenção do público, que se interessa não apenas pelo longa, mas também pelos bastidores. Nesta semana, o ator James McAvoy, responsável por interpretar o personagem Bill Denbrough, aproveitou para convidar os espectadores a irem ao cinema prestigiar o trabalho.

Para caprichar na promoção, McAvoy publicou, em sua conta oficial da rede social Instagram, fotos dos bastidores de gravação da segunda parte da história.

“Comemorando o lançamento de It – Capítulo 2 com alguns brindes dos bastidores. Vá aos cinemas agora! Obrigado, Jessica Chastain, pelos brindes. E um bônus para você se já viu o outro filme no qual aparecemos juntos nessa montagem”, escreveu o ator, agradecendo em seguida a atriz Jessica Chastain, a personagem Beverly Marsh, que supostamente teria selecionado e enviado para o ator, juntamente com algumas montagens exibidas na publicação.

Em outra publicação, o ator apresentou mais fotos dos bastidores do filme e destacou um elemento presente na filmagem, um grafite em Toronto. “Filmar It foi muito divertido. Mas a incrível arte do grafite em Toronto nos chamou atenção. Um deles estava no set de X-Men: Fênix Negra. Um ponto a mais para você se conseguir adivinhar qual deles”, legendou McAvoy.

Recentemente, conteúdos de bastidores que também chamaram atenção foram a fala do diretor Andy Muschietti a respeito da intriga causada pelos palhaços nas pessoas e também por que ele acreditava que as pessoas tinham medo de palhaços.

Além disso, as exigências de Stephen King para o filme também ganharam repercussão. Por fim, as avaliações críticas recebidas pelo filme na semana de sua estreia também chamaram atenção e impulsionaram ainda mais a divulgação do longa.

Confira as publicações:

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui