James McAvoy revela que X-Men: Fênix Negra teve final alterado por causa de outro filme de heróis; Entenda

X-Men: Fênix Negra
James MC Avoy, o Dr. Xavier, revelou que X-Men: Fênix Negra teve que passar por alterações (Imagem: Divulgação)

Algumas cenas de X-Men: Fênix Negra tiveram que ser refeitas para evitar uma similaridade com outros filmes de super-heróis. A curiosidade foi contada pelo ator James McAvoy em entrevista ao YahooUK, na qual adiantou que por causa da mudança o final do novo filme da saga foi alterado.

“O fim [Fênix Negra] mudou muito. Tinha que mudar, houve um e paralelos com outro filme de super-herói que estreou há um tempo. E não tínhamos ideia. (…) Aparentemente estávamos abordando o mesmo material original”, afirmou ele.

Em outra entrevista recente, desta vez para o Comic Book, o intérprete de Dr. Xavier no longa falou mais sobre o novo posicionamento do seu personagem, que ele define como mais político.

“Esses são os obstáculos que ele enfrenta em ‘Fênix Negra’. E o que me impressionou é que isso é expressado em um nível geopolítico”, analisou. “Ao invés de ser um professor, um líder, uma pessoa que promove a cura das outras, como ele sempre foi, Xavier se torna um político”, disse.

Michael Fassbender, que também estava presente ainda acrescentou: “Eu achei que ele ia se candidatar a presidente em algum ponto do roteiro”, revelou. “Sim, ou líder das Nações Unidas, algo assim. Ele é um político, e está mais preocupado com a mensagem do que com a aplicação dela. Foi divertido [interpretá-lo]. Foi bom ver como o filme investigou essa parte dele”, complementou McAvoy.

Em Fênix Negra, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) retornam com pompas de heróis nacionais. Os acontecimentos são datados de 1992, dez anos após os episódios retratados em “Apocalipse”.

Ao serem convocados para uma missão no espaço, o X-Jato é atingido por um raio solar, despertando uma força maligna em Jean, a fênix. A estreia acontece no dia 06 de junho nos cinemas.

Assista ao trailer:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort