James McAvoy toma atitude EMOCIONANTE para ajudar contra coronavírus

James McAvoy em His Dark Materials (Reprodução)

James McAvoy tomou uma atitude admirável e doou 275 mil libras para contribuir com uma campanha no Reino unido, promovida para ajudar médicos.

Ou seja, auxiliando-os a adquirir itens necessários para os trabalhos no tratamento de pessoas adoentadas, como máscaras e lucas. Dessa forma, se evita que os profissionais de saúde, que tanto estão se dedicando, contraiam o vírus.

A campanha já arrecadou mais de um milhão de libras. Outros artistas, como Chris Evans, Paul Bettany e Mark Ruffalo, estão ajudando outra campanha, nos Estados Unidos, que visa angariar 250 mil dólares. A campanha se chama Masks For America: Protect our Frontline Heroes.

Essa união de artistas é muito importante, mesmo porque podem mobilizar seus fãs a ajudarem não somente os médicos, mas também pessoas que impossibilitadas de trabalhar estão enfrentando situações difíceis nestes momentos se isolamento social.

Nos últimos tempos, James McAvoy se destacou no elenco de It: Capítulo 2 como Bill. O filme tem em seu elenco ainda Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader como Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan como Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

No Rotten Tomatoes, o filme sobre Pennywise teve aprovação de 85%, com o consenso da crítica dizendo o seguinte: “It: Capítulo 2 prova que maior nem sempre significa mais assustador para sequências de terrores, mas um elenco legal e uma abordagem fiel ao material de pesquisa mantiveram essa sequência em alta”.

A história, como sabido, teve um salto de 27 anos depois do primeiro longa, por isso vimos os pequenos que marcaram o primeiro capítulo agora adultos, mas ainda com participações do elenco original com a ajuda de tecnologia que não deixava perceptível o crescimento deles.

As crianças famosas do filme eram Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike e Jeremy Ray Taylor como Ben.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.