Atomic Monster
Atomic Monster, produtora do cineasta James Wan (Reprodução)

Os trabalhos do cineasta James Wan, muito famoso por suas produções de terror e responsável recentemente pelo sucesso Aquaman (2018), não param. Agora, o diretor vai assumir a produção de uma nova adaptação dos quadrinhos. Ele está encarregado de produzir uma série baseada em Dylan Dog. A produção vai acontecer por meio da produtora de Wan, a Atomic Monster. E, para o trabalho, ele vai contar com a parceria da editora Sergio Bonelli.

A informação sobre a série de TV feita com base no personagem das HQ’s veio por meio de uma declaração oficial, feita pelo diretor. “Dylan Dog é realmente um dos meus quadrinhos favoritos”, disse Wan. E completou: “Fui apresentado pela primeira vez ao investigador paranormal no colégio pelos meus amigos europeus. E, embora eu não tenha entendido o texto estrangeiro, entendi facilmente a história através das belas artes e de suas referências ao gênero terror. Estou empolgado em trabalhar com Sergio Bonelli Editore para dar vida a esse projeto nas telinhas”.

Dylan Dog já teve outra adaptação, sendo levado às telinhas pelo diretor Kevin Munroe. Lançado em 2011, o filme Dylan Dog: Dead of Night não empolgou e amargou péssimos resultados com os críticos e também nas bilheterias. Por conta disso, a história não vingou. Na ocasião, Brandon Routh esteve a cargo do papel principal. Vale lembrar que a informação do novo trabalho de Wan vem após a divulgação de outra adaptação assumida pelo diretor.

O site de notícias The Hollywood Reporter informou recentemente que Wan ficou encarregado, também, de produzir uma nova série de televisão, baseada em Gideon Falls. “Estamos muito animados em ter James Wan se unindo ao nosso projeto. A visão criativa dele é o par perfeito para Gideon Falls e para ajudar a adaptá-lo de forma única e excitante”, escreveram Jeff Lemire e Andrea Sorrentino, criadores do quadrinho, em comunicado oficial.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui