James Wan finalmente revela detalhes sobre novo filme; saiba mais

James Wan nos bastidores de “Invocação do Mal 2” (Reprodução)

O mais novo queridinho dos filmes de terror, James Wan, finalmente deu algumas pistas sobre o seu próximo projeto, que está sendo mantido no mais absoluto sigilo. Infelizmente, para os fãs da DC, isso significa ainda mais espera por um segundo “Aquaman”.

Através do Instagram, James postou algumas fotos durante uma visita a diversos locais que podem se transformar em possíveis locações para o filme, e contou que se trata de um longa que usará efeitos práticos, sem a necessidade de telas verdes para efeitos visuais na pós-produção. O diretor revelou ainda que está “voltando às raízes” com um thriller extremamente voltado para maiores de idade, e que a história é original, e não uma sequência, reboot ou derivado de alguma propriedade já existente. “Isso é tudo que direi por enquanto“, finalizou. O roteiro foi desenvolvido em parceria com Ingrid Bisu, responsável por “A Freira”, e terá co-produção de Wan ao lado de Michael Clear. Recentemente, ele já havia vindo a público esclarecer que não estará à frente da adaptação de “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” para o Amazon Prime.

Escolhas

A nova empreitada parece uma “limpeza de paladar” para o diretor, que sai de um projeto onde 85% das cenas foram construídas usando CGIc – a fim de imitar o fundo do mar, além de centenas de monstros aquáticos –  para algo baseado em efeitos práticos e orçamento mediano. É sem dúvida uma decisão inteligente, e mostra que Wan está usando a fama e os recursos que adquiriu nos últimos 2 anos para tirar do papel projetos pessoais que ele não teria como realizar no passado. Sua atribulada agenda inclui também a direção do piloto de “The Magic Order” para a Netflix.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort