James Wan responde se Aquaman 2 terá toques de terror

James Wan (Imagem: Divulgação)

O Aquaman, interpretado por Jason Momoa, fez sua primeira aparição nos filmes da DC em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, 2016. Em 2018, o personagem mais zombado dos quadrinhos da DC estreou seu primeiro filme solo, com Momoa novamente no papel do herói, que também contou com a participação de Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Nicole Kidman e Dolph Lundgren.

O longa metragem foi dirigido por James Wan, e arrecadou cerca de US$ 1,148 bilhão em bilheteria mundial. E claro que com esse sucesso a Warner faria mais um filme do super herói. O novo filme contará com o retorno de Wan como diretor, que é conhecido dirigir grandes franquias do terror como Sobrenatural: Capítulo 2, Invocação do Mal e A Freira.

De acordo com o site Screen Rant, a DC Comics compartilhou no Twitter um trecho de uma entrevista com James Wan que será publicada durante a DC FanDome. Na sessão de perguntas e respostas, Wan é questionado se Aquaman 2 terá cenas com toques de terror como a cena das criaturas do fosso no primeiro filme.

O diretor respondeu: “Eu diria que sim. Assim como o primeiro filme teve um toque da minha sensibilidade de terror, em relação à sequência de Trench, eu diria que haverá um pouco disso no próximo. Acho que é algo que é uma grande parte de quem eu sou, e isso surge naturalmente nesses tipos de filmes. E especialmente em um filme como Aquaman, você sabe onde a história se passa nesses mundos subaquáticos que podem ser muito assustadores. Então, naturalmente, meu amor por o gênero terror significa apenas que eu me agarro a essas cenas e tento dar a elas um pouco mais do meu molho assustador”.

Não foram revelados detalhes sobre Aquaman 2, mas o filme deve começar a ser filmado em 2021 para estrear no final do 2022.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.