Jamie Foxx ainda tem esperança de interpretar Spawn nos cinemas

Jamie Foxx (Divulgação)
Jamie Foxx (Divulgação)

Em 2017 foi anunciado durante a San Diego Comic-Con que seria feito um novo filem do Spawn, personagem criado por Todd McFalane. O longa metragem teria Jeremy Renner como o personagem Twitch, e Jamie Foxx como o personagem que dá nome ao filme.

Infelizmente mais nenhuma novidade sobre o filme do Spawn está sendo divulgada, em boa parte por conta dos atrasos na produção, além das reclamações de Todd McFarlane sobre diferenças criativas. Com isso, o futuro do filme está incerto. Mas apesar de tudo, Jamie Foxx ainda quer interpretar Al Simmon, como ele disse em uma entrevista para o Yahoo.

O ator contou: “Eu surpreendi Todd McFarlane. Eu disse: ‘Mano, eu sei que um dia você fará este filme, e espero que você me mantenha em mente’. O que o Pantera Negra fez foi nos informar que é tão necessário, e é a hora. E Spawn é apenas um personagem interessante em si. As cabeças que estão sendo colocadas juntas para trazer a você algo especial – cuidado”.

Spawn é o alter-ego de Al Simmon, um agente da CIA que foi traído e morto em uma emboscada. Após negociar com o demônio, ele ganha poderes e retorno para a Terra em busca de vingança. O primeiro filme do personagem, Spawn – O Soldado do Inferno, foi lançado em 1997 e teve direção de  Mark A.Z. Dippé. O longa metragem arrecadou US$ 87,9 milhões em bilheteira. O elenco contou com Michael Jai White, John Leguizamo, Todd McFarlane, Martin Sheen e Melinda Clarke.

Jamie Foxx é  ator, roteirista, produtor de cinema, comediante e músico. Ele já recebeu prêmios no Oscar, Globo de Ouro, Screen Actros Guild, BAFTA, National Board of Review e Critic’s Choice pelo filme Ray. Entre seus outros trabalhos no cinema estão Redenção, Colateral, O Espetacular Homem-Aranha 2. Foxx está em Soul próxima animação da Disney e da Pixar.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.