Jamie Foxx está fora de Spawn? Saiba toda a verdade!

Apesar dos rumores indicando o contrário, Jamie Foxx continua integrado ao filme Spawn. A revelação foi feita pelo próprio diretor do longa.

Na verdade, tudo não passou de um mal entendido. Durante uma entrevista, Todd McFarlane revelou que o longa metragem havia ficado sem ‘um cara que é vencedor do Oscar’, e todo mundo pensou que se tratava do vencedor da estatueta pelo festejado Ray.

Ou seja, Spwan perdeu um roteirista, que não foi identificado, e portanto, McFarlane e seus parceiros de produção estão em busca de um outro escritor.

Realização da Blumhouse, Spawn terá Jamie dando vida a um agente da CIA, Al Simmons, que acaba morto depois de ser traído pelos próprios amigos e fica preso em uma figura demoníaca. Entre outros destaques, a atração terá no elenco Jeremy Renner, vivendo um detetive.

Jamie está em cartaz com Luta Por Justiça, e o longa foi aprovado pela crítica do Rotten Tomatoes, Confira abaixo algumas manifestações:

“Com seus visuais suaves e sons quentes e agitados com suas performances magníficas, “Just Mercy” é magistralmente construído para nos manter dentro de uma história que, de outra forma, seria brutal demais para suportar”. – Ann Hornaday, Washington Post.

“Esse drama que afeta devastadoramente, com base em uma história verdadeira, revela abusos ultrajantes no sistema judiciário – que dificilmente foram corrigidos”. – Richard Brody, New Yorker.

O filme é baseado em uma história real de Bryan Stevenson, um jovem recém-formado advogado que larga uma promissora e lucrativa carreira para se dedicar a defender prisioneiros que jamais terão atenção devida pela justiça. Em um de seus primeiros casos ele se depara com o caso de Walter McMillian um negro que está preso por ser acusado falsamente de cometer um assassinato.

Luta por justiça é dirigido por Destin Daniel Cretton que assina o roteiro junto com Andrew Lanham. O elenco é formado por Michael B. Jordan, Jamie Foxx, Brie Larson, O’Shea Jackson Jr., Tim Blake Nelson, Rob Morgan, Rafe Spall e Karan Kendrick. A música foi composta por  Joel P. West.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.