Jamie Foxx mostra evolução corporal para viver pugilista no cinema

 

Jamie Foxx (Imagem: Divulgação)

O ator Jamie Foxx revelou, recentemente, uma grande transformação sofrida por seu corpo, para que o astro possa viver um dos maiores ícones do box mundial, o pugilista nova-iorquino Mike Tyson

A nova forma de Foxx foi revelada durante uma live realizada pelo diretor Mark Birnbaum, na qual o ator chegou a mostrar seus músculos bem mais torneados. O astro ainda comentou sobre sua rotina de exercícios físicos. Ele revelou que chega a fazer 60 flexões na barra fixa, ainda faz 60 dips e finaliza com 100 flexões no chão. 

“Está mudando o corpo. Metade superior”, revelou Jammie Fox, que também falou sobre o seu treino para a parte inferior do corpo. “Eu não tenho pernas, não tenho músculos da panturrilha, então teremos que fazer algumas próteses para isso”, concluiu o ator.

Jamie Foxx ainda falou que pretende ter 98 quilos quando o filme começar a rodar, período que viverá na trama a fase jovem do boxeador. Porém quando for interpretar Mike Tyson em sua fase adulta, ele terá que “aumentar para 102, 104, que parecerão 113 na tela”. 

O ator ainda completou: “Eu o vi no auge de sua carreira e depois, quando as coisas pioraram. Então, o que estou empolgado com o filme é mostrar aqueles momentos do diferente Mike”, relatou Jamie Fox.

O filme, que irá contar a história de Mike Tyson, foi anunciado ainda em 2014, porém ficou na geladeira. Jamie Foxx revelou que a biografia é muito difícil de realizar. “Olha, fazer biografia é uma coisa difícil. Às vezes, são necessários 20 anos para fazê-las”, pontuou o ator.   

Michael Gerald Tyson, mesmo aposentado é considerado até hoje um dos maiores pugilistas do mundo. O norte-americano teve sua carreira marcada por ter mordido a orelha de um de seus maiores oponentes, o também norte-americano Evander Holyfield.