Jamie Foxx se declara para ex-colega atriz e toma fora ao vivo

Garcelle Beauvis e Jamie Foxx no The Jamie Foxx Show
Garcelle Beauvis e Jamie Foxx no The Jamie Foxx Show (Divulgação)

Depois de terminar um relacionamento sigiloso com a atriz Katie Holmes, Jamie Foxx resolveu se jogar em cima de uma ex-colega de trabalho com direito a declaração e tudo. Tudo aconteceu quando o astro de Django Livre participava do podcast Going To Bed With Garcelle, apresentado por Garcelle Beauvais, com quem Foxx trabalhou durante seis anos na série The Jamie Foxx Show. No extinto programa, eles interpretavam um casal, porém nunca tiveram nada além de amizade, e durante o bate-papo recente, ele contou que tinha ciúme de alguns rapazes que ela o apresentava.

Garcelle relembrou os tempos em que eles faziam a série juntos e perguntou o motivo de ele nunca dar atenção aos namorados dela em festas, e outros eventos em que ela aparecia acompanhada, e ele mandou um sincerão: “Porque eu e você deveríamos estar juntos. Então, toda vez que eu a via com um cara, eu pensava: ‘Droga, eu ferrei tudo’”, disparou. A atriz riu, e disse que sempre percebeu como ele encarava os homens com quem ela estava, e que não limitou a amigos, e namorados, mas também a seus maridos, já que ela foi casada por duas vezes.

“Eu sentia e eles também”, confessou ela, que já participou do reality show Real Housewives of Beverly Hills. Hoje, ela tem 53 anos, e deixou claro para Foxx, que o considera apenas um amigo, e que nada vai rolar além disso, e relembrou que há 25 anos, quando eles assinaram contrato para viver um casal na já citada série, eles prometeram um ao outro que não iriam se envolver. “Estamos em um relacionamento para sempre. É engraçado porque quando trabalhamos juntos, tínhamos feito um pacto de que não íamos namorar porque seria estranho. Imagine se não desse certo e ainda tivéssemos que trabalhar juntos… Agora somos como irmão e irmã, e temos uma ótima relação, então não quero bagunçar isso”. Em 2013, eles viveram novamente um casal interpretando o presidente dos Estados Unidos e a primeira dama, no filme O Ataque.