Jamie Lee Curtis acredita que Chris Evans vazou ISSO de propósito

Jamie Lee Curtis no The Kelly Clarkson Show
Jamie Lee Curtis no The Kelly Clarkson Show (Reprodução)

Há algumas semanas, o nome do ator Chris Evans foi parar no topo dos assuntos mais comentados do mundo, mas o motivo não era nenhum de seus trabalhos e sim uma foto do ator nu, que ele próprio acabou vazando acidentalmente. Ao publicar um vídeo no Instagram em que fazia uma brincadeira com seu irmão, ele filmou a tela do próprio celular, e foi possível ver uma imagem de seu pênis na galeria de imagens do telefone. Os internautas não deixaram o assunto desaparecer, e fez com que outras estrelas da Marvel com Kat Dennings e Mark Rufallo comentassem o ocorrido.

O próprio Evans dois dias depois do ocorrido foi às redes sociais, e pediu a atenção de todos para uma mensagem, e escreveu que as pessoas não abdicassem de seu voto nas eleições americanas que acontecem no dia 3 de novembro. Agora, Jamie Lee Curtis em entrevista, brincou que o vazamento da nude pode ter acontecido de forma proposital. “Meu menino! Orgulhoso dele. Tem toda a minha atenção! Minha pergunta é a seguinte, ele é tão inteligente e um ser humano incrivelmente lindo, estou me perguntando se isso foi planejado”, disparou ela no programa The Kelly Clarkson Show.

A apresentadora então disse: “Ele é mesmo muito inteligente. Acho que foi planejado para fazer com que as pessoas votassem”, disse. Vale lembrar que diferente do Brasil, nos Estados Unidos, o voto não é obrigatório. Curtis que trabalhou com Evans no filme Entre Facas e Segredos, disse que pensou em fazer piada nas redes sociais em relação à nude vazada, mas mudou de ideia:       “Eu poderia ter feito algum tipo de piada e dito que ele foi parecido com seu pai do cinema, Don Johnson”, disse ela, referindo-se ao pai de seu personagem na comédia de suspense. “Porque sou muito, muito amiga de Melanie Griffith. Ela é uma das minhas melhores amigas e existe desde sempre e foi casada com ele duas vezes”.